Postado 24/02/2012 às 16:44 02/24, 2012 olá antes de mais gostava de dizer que o que a seguir aqui vou postar é fruto da minha (pouca) experiência 1 ano e tal de treino, e com base no que tenho visto por aí: Tenho 18 anos 1, 66 m 62 kilos objetivo ganhar alguma massa muscular(nao muito mais) e definir(perder massa gorda), vendo que também pratico futebol ficar demasiado cheinho nao seria tao positivo... então resolvi estruturar o meu treino de maneira a ser possível criar rotinas, mas contudo o tempo do futebol e da escola e mais, tira-me tempo pelo que tenho tempo para 3 treinos semanais de musculação. aqui vai 1º os grupos musculares que treino e com os exercícios BICEPS(dos musculos que mais gostava de ver crescer) rosca direta (com 8 kg) - 4x10 rosca alternada (8kg) -4x10 ou 4x12,10,8,8 (aumentando o peso) rosca concentrada 8kg -3x10 termino com 2 series ate exaustao c/ 6 ou 4 kg de rosca direta e alternada. OMBROS desenvolvimento c halteres 4x12,10,8,8 elevação lateral 4x12,10,8,8 elevaçao frontal 4x12,10,8,8 PERNAS agachamentos s/ peso (muitos obvio) ou agachamentos (com 8 kg em baixo explico pq tao pouco peso) ABS 500 em series ou com peso 4kg na nuca(nao sei se e mais correto) TRICEPS fundos(dips sem peso) coice 4x12,10,8,8 rosca francesa 4x10(12 kg) finalmente tambem incluo sempre elevações e flexoes nos treinos para ter opurtunidade de treinar peito e costas. a razao disto e porque treino em casa e estes 2 grupos musculares como outros para cima nao tenho recursos suficientes aqui para poder fazer outro tipo de coisa. EStes 2 exercicios são sempre treinados em 5 series cada um pelo menos com repetiçoes variaveis. DIA 1 Biceps elevações Abs 300 Flexões(lentas) DIA 2 ombros triceps agachamentos c peso flexoes abs 500 DIA 3 biceps ombros elevações agachamentos s peso abs c peso depois disto gostava que dessem uma olhada, peço desculpa pelo alongamento no post e agradecia imenso que me dessem as vossa opinioes e se me conseguirem recomendar exercicios que seja possivel eu realizar para os grupos menos treinados. no geral aceito qualquertipo de retificação/opinião. brigado ai
Postado 24/02/2012 às 16:56 02/24, 2012 Autor os dias são (desculpa o descuido ) dia 1 domingo dia 2 terça dia 3 quinta divisão em que sentido? tas a falar das letras?bem devido a so ter 3 treinos fica um pouco complicado...
Postado 24/02/2012 às 17:51 02/24, 2012 Desculpa, mais o que sig Abs 300 depois Abs 500? Se for abdominais? o que pretende com essas repetições? Se que fortalece ou dividir o que te faz pensar q o abdome é diferente dos outros musculos que tenha que ser feito com zilhoes de repetições? Explica melhor ai por favor pq ninguem entendeu. Abrx Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 24/02/2012 às 18:20 02/24, 2012 Pq voce agacha sem peso?? DIÁRIO DO DEFICIENTE STRONGLIFT 5X5 ESTAS DESANIMADO DO TREINO??? PORQUE??? SE VOCÊ É "PERFEITO"??? "No money No Gain!" Favor copiar e entrar para o meu clan.
Postado 24/02/2012 às 22:53 02/24, 2012 Autor lá está tava à espera disso, 1o sem peso agacho porque é em casa e nao tenho barras com grande peso, substituo fazendo mais repetições, o facto dos abs serem muitos, em primeiro apenas porque jogo futebol e é dos musculas mais importantes para estabilidade, velocidade etc mas como eu disse se nao for o certo estou disposto a ouvir opinioes melhores e mais experientes!
Postado 25/02/2012 às 00:47 02/25, 2012 lá está tava à espera disso, 1o sem peso agacho porque é em casa e nao tenho barras com grande peso, substituo fazendo mais repetições, o facto dos abs serem muitos, em primeiro apenas porque jogo futebol e é dos musculas mais importantes para estabilidade, velocidade etc mas como eu disse se nao for o certo estou disposto a ouvir opinioes melhores e mais experientes! Brother o musculo do abdome é igual a qualquer outro, se vc dizer 1bilhao de repetções vc só vai ganhar resistencia... te aconselho a dividir por partes 3 x 15 com pesos... isso sim vai te ajudar a musculatura vai fica a mostra os gomos.. Abrx boa sorte e outra, nao tem como vc ir para academia? Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 25/02/2012 às 09:47 02/25, 2012 Autor ter tenho mas é preciso investimento ($), de momento ta dificil.... mas recomendas algo para peito e costas que de mais facil para eu fazer em casa? obrigado pela ajuda nos abdominais ja agora qual a vossa opiniao em relaçao as flexoes feitas lentamente e as elevaçoes visto que nao tem cargas, pode ter um efeito positivo?
Postado 2/08/2012 às 12:58 08/2, 2012 entao trol pega 2 sacos de 5 kg de arroz ( o de açucar vai te engordar) 1 saco em cada mão, e deita igual cristo, abre e fecha os braçinhos como se tivesse deitadão tentando voar vai ficar com uma mamica gigante mano
Postado 2/08/2012 às 13:35 08/2, 2012 6 meses depois vc vem e desenterra o tópico ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar