Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Bulk Ou Cut?


TarcísioMota

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Voltei a treinar a 2 meses, fiz adaptação tanto cardíaca quanto muscular (tive bons resultados). Hoje pretendo começar com o treino mais pesado (treino de verdade) baseado em minhas medidas.

Optei por começar com Bulk, porém, ainda tenho receios por conta de meu BF., que esta rondando os 20%, 21%.

O que seria melhor na opinião de vocês que tinham os mesmos dados informados no final do posto (BF, Altura, peso e etc...).

Começo ganhando mais massa muscular ou perdendo peso, secando geral? (puta saco cut).

Sei que as informações não estão completas, tentei colocar o máximo possível levando em conta o que eu tinha em mãos.

Obs., prefiro a opinião de quem já passou por isso, porque acredito em experiência, não em informação sem experimentação.

Obs2: Olhando no espelho vejo a necessidade de ganho muscular e perda de medias localizadas e não considero "Olhe no espelho e veja o que você acha melhor" como resposta a minha duvida.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dados:

Idade: 24 anos;

altura: 175, 05 ;

BF: 20%;

Treino: 4x semanal;

braços: 34/33 cm., (frio);

perna: 55 cm (frio);

Cintura: 94 cm., (frio);

Peitoral: 102 cm (frio);

Objetivos

--- Abdômen legal (Gomos visíveis) --- Crescer bem mais --

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Favor moderadores, caso forem fechar os tópicos, avisar o porque, peço desde levando em conta que os próprios pedem a nós organização e ponderação, logo façam o mesmo!

Nunca se esqueça! Aprendizagem é para sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...