Ir para conteúdo

Duvida Refeição Pré Treino

godgmail

Posts Recomendados

Postado

Galera meu tempo está curto, e quero mudar minha rotina. bom começando:

6:00 levanto

6:30 café whey com agua e aveia

10:00 lanche albumina

12:50 aqui neste horario eu estou saindo da escola e já quero ir para academia porque depois que sair da academia ja ir pro ingles e depois ir direto para casa pois estou morando longe agora, e não tenho como comer uma batata doce ou frango, nem voltar para casa para comer e voltar. eu até posso levar a batata doce e o frango mais teria qe levar na mala e no pote, e ai não sei se pode estragar e ainda vai ficar muito seco e frio. então a unica opção seria um shake. isso comprometeria meus ganhos utilizando de shakes no pré treino e não uma alimentação sólida, porque malto e dextrose são carb de rapida absorção, então eu teria que optar pela aveia novamente mais com qual fonte de proteina, whey denovo, o mesmo shake do café? pois na alimentação pré treino seria oque? uma proteina de rápida/média absorção com carb de baixo IG? oque eu poderia subistitiur nesta alimentação uma coisa prática que eu possa comer na rua? lembrando eu estou em cutting mais eu queria saber das dicas para os 2 modos, tanto uma alimentação pré treino para cutting e para bulking?

e no pos eu vou mandar whey+dextrose, e no pos sólido pode ser variando de 1~~2hr depois do pós liquido?

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...