Postado 23/02/2012 às 19:28 02/23, 2012 Olá a todos tomo cromo já faz um tempo, e pretendo voltar a tomar creatina, minha duvida é, o cromo faz aumentar o pico de insulina então seria o certo tomar a creatina junto com o cromo no almoço? ou outro horário seria melhor? minha outra duvida tenho 2 potes de whey de marcas diferentes e gostaria de mistura-los, 1 pote aconselha 1 scoop pos treino, o outro pote aconselha 2 scoops pos treino, para misturar meio a meio seria meio scoop do primeiro pote com 1 scoop do segundo pote, posso fazer isso? tarei tomando a mais algo? a menos? tem vantagem? Obrigado.
Postado 23/02/2012 às 21:07 02/23, 2012 Nossa cara, PESQUISA! O melhor horário para se tomar a creatina seria no pós-treino nos dias de treino e uns 40~50 mins após alguma refeição nos dias de descanso. Cara, sobre whey, não deveria ser tomado pela quantidade de scoops e sim tem relacionamento com o seu peso. Ou você acha que um cara que pesa 200kg e um que pega 50kgs ambos deveriam tomar 1 scoop de whey? Se você acha, deveria pesquisar mais sobre Whey no fórum tem alguns tópicos bons na sessão de artigos de suplementação e outros pelo fórum a fora. Namastê. Berts' Journal (SL5x5 + WD) Retornando em 1º/Abr. Deadlift Fan #66
Postado 23/02/2012 às 21:58 02/23, 2012 não importa o horário da creatina, mas no pós treino é mais prático. já sobre o whey, depende de quanto de proteína você deseja ingerir, é só ver no rótulo das wheys o quanto de prot por dose e tomar, tomar os dois juntos não vejo uma boa escolha, talvez um no desjejum e um pós-treino seria uma boa, ou se sua dieta já estiver bem montada, use somente um no pós mesmo junto com a creatina e um malto/dextrose, abraço Cursando Nutrição.
Crie uma conta ou entre para comentar