Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak


hardcore na veia

Posts Recomendados

Publicidade

bom,meu animal pak chegou hoje de manha , e vi que a data pra expirar dele estava 06/02/12, estava lacrado , ainda nao abri ele.. ou a validade conta depois de aberto?

oque me aconselham a fazer? obrigado!!

Cara, ele fechado com certeza fica mais conservado, porém se ele chegou hoje e tu nem abriu ainda eu devolveria e pediria outro, mas também se quiser mandar ele pra dentro eu não vejo problema nenhum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele fechado com certeza fica mais conservado, porém se ele chegou hoje e tu nem abriu ainda eu devolveria e pediria outro, mas também se quiser mandar ele pra dentro eu não vejo problema nenhum.

sera q nao corre risco de dar algum problema?? ele e da venezuela ,eu n sei se eles vao aceitar

e tipo o cheiro e muito forte mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Validade é uma coisa, se tá vencido tá vencido.

O que se recomenda, é consumir o produto em até 30 dias após aberto, independente de não ter vencido.

Acho isso frescura, afinal, a validade serve mais para "proteger" a empresa, o produto não pode estragar antes do prazo de validade vencer, mas depois de passado do prazo, não quer dizer que o produto não esteja bom, só quer dizer que a empresa não garante que esteja em perfeita condição de consumo...

Se eu fosse você, até pelo fato de ter sido comprado fora, mandaria pra dentro, se sentir algum desconforto estomacal ou algo assim, suspende o uso..

PS: Ainda me espanto com a quantidade de pessas que gastam dinheiro com pack's.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...