Postado 22/02/2012 às 01:59 02/22, 2012 Olá a todos! Meu primeiro post aqui no Hipertrofia, mas sempre ando lendo alguns artigos e relatos. Tô afim de iniciar uma nova dieta e gostaria de saber se está legal, mas pelo que eu vi tá muito exagerado. Gostaria de uma ajuda no que reduzir ou aumentar e vice-versa. Bem aí vai as informações: Altura: 1,73 Peso: 63 kg BF: Não sei Objetivo da dieta: Bulking Dieta Quantidades sobre proteínas, carboidratos e gordura retirados do www.tabeladealimentos.com.br. Valeu galera ! "Esquerda, direita, revesa sentado. Faz W, martelo, faz reto deitado. Parado, não rouba, faz bem concentrado. Não fala, respira, não olha pro lado." Mag
Postado 22/02/2012 às 12:41 02/22, 2012 Tmb???? Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/Acompanhem está bem organizado tem tabelas , gráficos e muitas actualizações.
Postado 22/02/2012 às 22:03 02/22, 2012 como você mesmo disse tá muito exagerado sim , imaginando seu tmb ai pelo peso x altura deve ser algo em torno de 2200 ~2600 kcals . qual seu tmb , vc calculou ele ? enfim , tem proteina de mais ai pro seu peso , aliás .. tem tudo de mais pro seu peso , carbo então ta um exagero kkk vc pratica só musculação ou tem outro exercicio que vc pratique q pode elevar seu gasto calorico ? abraços DeadLiftFan #94
Crie uma conta ou entre para comentar