Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Medidas Após Um Mês De Treino, Oque Acham ?

EvoThor

Posts Recomendados

Postado

Minhas medidas um mês atrás eram:

Altura: 1,64 cm

Braço: 25 cm

Panturrilha

E:33 cm

D:33 cm

Ombros:100

Coxa

E:49

D:49

Peitoral:84 cm

Peso:57,9 Kg

Após um mês de treino:

Altura: 1,64 cm

Braço: 29 cm

Panturrilha

E: 36 cm

D: 36 cm

Ombro:107 cm

Coxa

E: 51 cm

D: 51 cm

Peitoral: 88 cm

Peso: 62,4 Kg

Postado

não tem treinado perna firme , pois ganhos nas pernas são bem maiores do que ganhou 4 cm , nas pernas teria de ser até mais , concordam?

Verdade não pequei firme mesmo não nas pernas, nesse segundo mês já comecei pegar mais pesado aumentei os pesos pra ter um resultado melhor no final.
Postado (editado)

Os resultados estão sendo ótimos mesmos, você mede seu braço frio ( antes de malhar, sem fazer qualquer exercício ) e você força ele né ? Si for tá realmente de parabéns, sua estatura realmente é baixa, um pouco menor que eu, mas é o que sempre falo, melhor ser um baixinho maromba, do que um altão bem magro haha .

Começa um diário e joga umas fotos ai pra gente acompanhar a evolução !

Precisar de dicas to aqui!

Sim, eu medi ele frio quando cheguei na academia sem fazer nenhum exercício estou pegando mais pesado comecei aumentar os pesos e to descansando mais pra manter um tempo correto.Pretendo chegar pelo menos até o final do ano aos 70 Kg. Editado por EvoThor
Postado

Ate , entao ta certinho mano, bom a citação que fizeram das pernas , otima observação . Mas ae , cuidado pra nao fazer igual eu , se adaptar de mais com os mesmo exercicios e entrar em Platôs ou OverTraining , pesquise isso , vc estando ciente disso você so tem a crescer e almentar suas conquistas mano :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...