Postado 17/11/2007 às 13:30 11/17, 2007 Okay, lendo o blog eu vi lá que uma das regras para aumento da massa muscular é cortar os exercícios aeróbicos. 4 - Corte todos os aeróbicos Exercícios aeróbicos são um detrimento no ganho de massa muscular. Aeróbicos interferem no ganho de força, na recuperação enquanto queima o nosso valioso glicogênio e aminoácidos da cadeia ramificada em nossos músculos. Faça uma escolhe, fique magro ou ganhe massa muscular, fazer os dois é impossível. E como faço para aquecer? O aquecimento no meu pré-treino é 15 min. de bicicleta ou 15 min. de esteira (geralmente esteira, porque os banco da bicicleta me dói a bunda, muahahahaha). E agora? Isso conta como estar fazendo aeróbico ou somente aquecimento? Qual a melhor maneira de aquecer, LEMBRANDO que eu treino de manhã, após uma noite toda de repouso, uma hora depois de eu acordar.
Postado 17/11/2007 às 14:06 11/17, 2007 bom....eu pulo corda.... em menos d dois minutos ja me sinto bem aquecido... acho bem loko pular corda..... o aquecimento tb deve ser considerado dependendo do fator climatico.... se esta muto quente, nem precisa 15 min de bike.. use isso mais no inverno....
Postado 17/11/2007 às 14:46 11/17, 2007 Administrador O intuito de se aquecer é fazer o sangue circular. Da pra fazer 15 minutos sem problemas, mas você não precisa fazer 15 minutos correndo com uma frequência cardíaca bem alta e nem fazer bicicleta no nível de peso mais alto. É só fazer 15 minutos bem light, só pra aquecer.
Postado 17/11/2007 às 17:37 11/17, 2007 Okay, lendo o blog eu vi lá que uma das regras para aumento da massa muscular é cortar os exercícios aeróbicos. 4 - Corte todos os aeróbicos Exercícios aeróbicos são um detrimento no ganho de massa muscular. Aeróbicos interferem no ganho de força, na recuperação enquanto queima o nosso valioso glicogênio e aminoácidos da cadeia ramificada em nossos músculos. Faça uma escolhe, fique magro ou ganhe massa muscular, fazer os dois é impossível. E como faço para aquecer? O aquecimento no meu pré-treino é 15 min. de bicicleta ou 15 min. de esteira (geralmente esteira, porque os banco da bicicleta me dói a bunda, muahahahaha). E agora? Isso conta como estar fazendo aeróbico ou somente aquecimento? Qual a melhor maneira de aquecer, LEMBRANDO que eu treino de manhã, após uma noite toda de repouso, uma hora depois de eu acordar. A melhor forma de aquecer é fazer o proprio exercicio porem de uma forma mais light, se vc for aquecer para uma corrida de uma corridinha de leve, se for aquecer para o supino faça o proprio exercicio só que com em pouca carga, aquecer e alongar melhora bem o desempenho e é uma das melhores formas para evitar lesões. Até mais “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Crie uma conta ou entre para comentar