Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Maneira De "igualar" O Ombro ?


keepjohn

Posts Recomendados

Aew pessoal,

Meus ombros são muito menos desenvolvidos do que o resto do corpo, isso foi consequência de lá atrás quando comecei a treinar (na época que estava tendo os melhores ganhos) eu não gostava de treinar ombro e por isso ou treinava mal e tinha dias que nem treinava, era frango mesmo.

enfim, quem vive de passado é museu xD agora eu preciso corrigir isso, treino 1 grupo muscular por semana, ABCD, qual seria a melhor maneira de tentar igualar o ombro com o resto do corpo ? Treinando o mesmo 2x na semana ? Tipo, segunda e sexta ?

Obrigado!

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treine tudo com a mesma intensidade, se voce treinava eles menos antes, eles cresceram menos, entao agora vao evoluir mais rapido do que seu peitoral, por exemplo.

Se voce treina ABCDE, seu treino de ombro foi planejado pra ser feito 1 vez por semana, e nao 2.

A nao ser que altere ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine tudo com a mesma intensidade, se voce treinava eles menos antes, eles cresceram menos, entao agora vao evoluir mais rapido do que seu peitoral, por exemplo.

Se voce treina ABCDE, seu treino de ombro foi planejado pra ser feito 1 vez por semana, e nao 2.

A nao ser que altere ele.

É o que eu pensava, mas na prática não é o que está acontecendo, meu treino de ombro hoje está na mesma ou até maior intensidade dos demais, por eu ir com aquela vontade animal de desenvolver o ombro, o problema é que já se foram 4 meses nessa, e o ombro de fato evoluiu, como todo o resto do corpo e continua desproporcional.

Então, o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, treine normal ! O excesso poderá acarretar em Over Training ( acredito que pela "FOME" para aumentá los, está treinando demais). Demora mesmo pra pegar, se mesmo assim não evoluir, aumente a intensidade dos treinos. Depois aumente a frequência (2x por semana por ex. mas respeitando o descanso). Como você negligenciou no início, vai demorar mesmo para compensar, não tenha pressa. Pode ser genética também, no meu caso treino fullbody , com pouca "ênfase" nos ombros/trapézios e mesmo assim, estão bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...