Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidar Na Academia


mrmadruga

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

vomitar por um peido lol HSIDSUISDHIUSDHIHS

Já viu jackass? Os caras colocaram um funil ligado a um tubo no rabo do gordinho, e botaram o funil na cara de outro. A hora que o gordinho peidou o cara vomitou com o cheiro. O nosso agente aguenta, mas levar com peido de outro na cara num ambiente fechado é pedir pra se ferrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia onde malho tem três fileiras de esteiras, eu estava na segunda. Estava lotada a fileira da frente e veio um cheiro absurdamente horroroso do nada. Eu até coloquei a mão no nariz, não aguentei. O culpado pelo cheiro deu aquela olhadinha discreta para trás, se entregou o desgraçado. Lancei aquele olhar de "sim, eu sei que foi vc que peidou". Ele deve ter ficado sem graça sim. Não sei como ele se aguenta com aquele cheiro, deve impregnar. Nojento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia onde malho tem três fileiras de esteiras, eu estava na segunda. Estava lotada a fileira da frente e veio um cheiro absurdamente horroroso do nada. Eu até coloquei a mão no nariz, não aguentei. O culpado pelo cheiro deu aquela olhadinha discreta para trás, se entregou o desgraçado. Lancei aquele olhar de "sim, eu sei que foi vc que peidou". Ele deve ter ficado sem graça sim. Não sei como ele se aguenta com aquele cheiro, deve impregnar. Nojento.

Eu ri demais dessa!!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu jackass? Os caras colocaram um funil ligado a um tubo no rabo do gordinho, e botaram o funil na cara de outro. A hora que o gordinho peidou o cara vomitou com o cheiro. O nosso agente aguenta, mas levar com peido de outro na cara num ambiente fechado é pedir pra se ferrar.

o pior foi o cara tomar o suor do gordinho correndo na esteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...