Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidar Na Academia


mrmadruga

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

KKKKKKKKKKKK

O problema do peido é que as vezes ele não vem sozinho, por isso prefiro evitar... Será que ninguém do fórum nunca se cagou na academia? Ah, conta aí, gente! Tem sempre um que se caga! :laughingsmiley:

A velho dai cagar já é otra coisa, ou o cara ta com diarreia ou tem o cú froxo kkkkk se to com dor de barriga a ponto de fazer isso ja num vo pra academia kkk um exercicio que parece forçar muito pra peidar é o triceps na maquina, na polia(não lembro se tem nome expecifico pra esse kkk, mais tipo na barra W,V), ja mandei altos peido sem querer, mais geralmente do aquela disfarcada, arrasto o pé no chão, chuto uns trem KKKKK, é tenso quando vem aquele cheiro.

O pior de tudo é tu ir na academia e encontrar aqueles tijolo no vazo, da um grilooo. Meu amigo de treino é um viado, ele deixa pra cagar só na academia, primeira coisa que ele faz é chegar na academia ir pro banheiro cagar, não sei se foi ele, ele diz que não, ja vi marca na parede de merda, alguem arrasto o dedo nela todinha, apertei ele ate ele confessar e mesmo assim ele diz q nao foi ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem duvida que se borrar peidando na academia seria demais.. olha abaixo o post que fizeram no tópico Micos na Academia.. o post#17

"MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole...

sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...