Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Usar?


RENECARS

Posts Recomendados

To tomando Whey+Dextrose+Creatina no pós

e a albumina to tomando de manhã com leite desnata

e aveia, antes de dormir mando com agua e 5 castanhas

ou 1 colher de azeite depende do que tiver!

Whey ON

Dex Probiotica

Crea Universal

Albumina Salto's

Castanhas Pé de Cajú / Azeite Galo =]

Ps. Vai que algum pergunta, e esse azeite eh de dendê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois eh galera eh sempre bom vc saber

qual o nome do exercicio, que grupo muscular

ira trabalhar, se recruta outros grupos, qual a intensidade

de treinamento entre outras coisas... vamos se interessar!

lembre-se que alem da conhecida frase "No Pain, No Gain"

existe outra que as vezes eh mto ignorada "No Brain, No Gain"

Paz a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..

Eu sei que nem todos aqui ( como eu ) tem dinheiro de sobra pra fazer 1 boa DIETA( boa mesmo ) e uma suplementacao de médio porto ( produtos nacionais ) ...

Eu fiz muita conta, so pensava nisso... isso toma conta da cabeca de qualquer 1.

Eu tinha que fazer metas, pois o dinheiro era curto.. 250 reais do meu salario de estagiario que é 415 pra gastar com suplementos..

Dai comecei a fazer as contas ... 50 conto de academia, 70 conto de whey da probiotica, dextrose, albumina ( parece barato, mais no final sai caro pois eu tomo mto .. ) ... dava tudo 220 conto .. ! berando 250.. i porra eu pensava, mais eu ainda tenho que faze a porra da DIETA ! UHAUHAUHA eu ficava loco, tentava acha 1 solucao.

Depois de muito pesquisar eu acho que eu fiz o certo: Parei completamente de pensar em suplementos ( tinha acabando de comeca a malhar ) e fui atraz de 1 dieta boa .. Foi dificil pq suplemento atrai demais a pessoa ... ainda mais aqui no forum, que nego fala com gosto das medidas que ganho usando tal coisa.

Comecei a Dieta.. gastava 100 150 reais ao mes com ela.. pra nao gasta tanto, fazia a compra no mes com 1 ideia de 20 dias ao mes ( nao mantinha a dieta aos sabados e domingo, nao que dizer que n comia nada.. comia o que tinha .. mas moderadamente e nada como doce e gordura.. literalmente falando, comia o que meus pais compravam com o dinheiro deles .. ) ..

Daí passo 3 meses.. eu tive bons ganhos com a dieta .. e comecei a suplementar do dinheiro que sobrava por mes.. e to vivendo a vida! uHUAHUAHA

abracos

Desculpa pelo desabafo ! uyahuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...