Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Tratamento De Ginecomastica Com Tamoxifeno


Posts Recomendados

puta... e quem nunca ciclou e tem? sera q da pra reverter na base de medicamentos? ou soh faca mesmo??

eu tenho q ir no medico, mas tenho quase certeza q tenho.... eu emagreci de janeiro pra ka e melhorou bem, mas ainda assim naum gosto mto do meu peito por conta disso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara dá sim, mas para se ter chances de uma redução total ou próxima disso tem que ser do tipo lipofibrosa, desta forma vc ataca com serms ou dht e conseque de certa forma "disolver" o estroma e ficar apenas com o adipocito que vc tira num cutting, agora se vc tiver um estroma fibroso muito grande e rigido ou uma gine puberal glandular é bem mais dificil de reverter.

Antes de iniciar o bombardeio com serms, andractin ou qq outro derivado de testo o ideal é diagnosticar o tamanho e tipo de estroma.

@Senhor Popo, tu sente algum nódulo? Tu nunca ciclo? Se sim, parabens pelo shape do avatar.

Galera, aqui tem bastante informação http://www.gynecomastia.org/scientific-articles/gynecomastia-articles/plastic-surgery-gynecomastia/treatment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dá sim, mas para se ter chances de uma redução total ou próxima disso tem que ser do tipo lipofibrosa, desta forma vc ataca com serms ou dht e conseque de certa forma "disolver" o estroma e ficar apenas com o adipocito que vc tira num cutting, agora se vc tiver um estroma fibroso muito grande e rigido ou uma gine puberal glandular é bem mais dificil de reverter.

Antes de iniciar o bombardeio com serms, andractin ou qq outro derivado de testo o ideal é diagnosticar o tamanho e tipo de estroma.

@Senhor Popo, tu sente algum nódulo? Tu nunca ciclo? Se sim, parabens pelo shape do avatar.

Galera, aqui tem bastante informação http://www.gynecomas...astia/treatment

opa vlww... naum nunca ciclei... alias nem suplementar eu suplemento, agora q pretendo (em abril) usar jack3d + cell tech e se der coloco oxandrolona junto

maximo q usei foi termogenico a 3 anos atras q alias engordei td dinovo e dps sequei na base da dieta mesmo...ahh e usei um whey nacional vagabundo em 2008, era 3 g de carbo pra cada 1 g de proteina... mas, felizmente, meus ganhos, foram na base da comida mesmo...

kra pior q naum consigo senti nodulo naum... eu axo q no meu caso eh lipomastia (axo q eh esse o termo), mas eu vou no medico ainda pra ver isso...

no entanto to satisfeito com os resultados do cutting... diminui bemmm...

q medico devo ir pra ver isso? endocrino neh???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso endocrino e caso necessário irá te encaminhar a um mastologista, muitas vezes é lipo, na maioria das vezes é isso.....

Dae da-le secar.....

Edit:Esse tópico tambem ajuda bastante http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13102-ginecomastia-uma-patologia-multifatorial/

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, hoje é o quarto dia que estou tomando tamoxifeno.

Não ocorreram muitas mudanças, mas o nódulo parece ter dado uma desinchada

Não senti nenhum tipo de efeito colateral, apareceram umas espinhas mas acho que nao deve ser por causa dele.

Ainda é cedo, vou esperar mais umas duas semanas para poder tirar alguma conclusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tambem tenho esse problema, ate evito em ir em piscinas e tal, ate mesmo que quando eu nao conhecia garotas me falaram da ginecomastia(tenso) esse remedio tem algum risco ou posso tomar por contra propria?eu tenho aki em casa porque meu irmao ta tomando tambem.

PQP, vai no médico cara, tamox não é balinha, leia o perfil da droga http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16650-tamoxifeno-utilizado-na-tpc-e-para-prevenir-ginecomastia/

Desculpem desvirtuar o tópico, mas eu acho isso muito engraçado, o tópico tem trocentos links e com boa vontade e uns 30 min de pesquisa voce ja teria resposta pra sua duvida, além de muito mais conhecimento.

Só lembrando que até aspirina tem colaterais, então imagina um SERM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...