Postado 17/02/2012 às 12:44 02/17, 2012 Eae galera bom nos ultimos 2 treinos de biceps e antebraço eu aumentei a carga em todos os exercicios e conseguir fazer as series certas e concentrada, porem tive um alto pump no antebraço esquerdo , meu pulso fico muito cheio de sangue e as mão tambem e meu braço ficou um pouco gelado ;O o que poder ser o braço ter ficado gelado ? sera que é algum problema na circulação ? desculpa pelos erros de ortografia. abraços ! " A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Acompanhem meu diario
Postado 17/02/2012 às 13:50 02/17, 2012 prendeu a circulacao em algum exercicio, ou fez apoio em cima dele?! '-'
Postado 17/02/2012 às 14:42 02/17, 2012 Autor prendeu a circulacao em algum exercicio, ou fez apoio em cima dele?! '-' começou depois que fiz rosca scott " A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Acompanhem meu diario
Crie uma conta ou entre para comentar