Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ruim


Catador

Posts Recomendados

gente, nao tem como eu comprar mais pela internet meus suples, o motivo é o endereço que é predio, da uma confusão do caramba, ai, eu fui na farmacia e tem la o whey da integralmedica, ja vi topicos dizendo que esse whey nao presta, só que nao tem nenhum lugar que vende whey que eu saiba aqui por perto, então vale a pena eu comprar isso? lembrando que eu nao espero muito disso, so quero saber se nao tomar ele vai ser a mesma coisa de estar tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara quanto a Integralmédica posso falar a respeito dos supl. dela que eu já usei.

-O primeiro foi a creatinha Hardcore que tive ótimos ganhos o custo benefício eu acho que é o melhor dos laboratórios que eu encontro nas lojas de supl. da minha cidade(31,00 r$ x100g).

-O maltodextrin já fiz uso algumas vezes,muito barato e tals mas a solução no shake não é muito boa.Sempre empelota o gosto é realmente sacrificante.Axo que não vale a pena compra-lo novamente.

-O hipercalórico QUE COMPREI PENSANDO SER UM WHEY PROTEIN (o nome é ''Nutri Whey Protein'')custo benéfio axo que é razoalvel porque os ganhos até vieram axo que uns 6kg(com dieta razoável e treino bom)mas o valor é caro 80,00 r$ e não dura nem 10 treinos então teria que ser uns 2 potes e um pouquinho pro mês todo.

*Resumindo:estou usando o Hipercalórico Massa Nitro No2 que o gosto é horrivel mesmo misturando com frutas e leite e os ganhos não estão vindo.Penso em voltar a usar o da Integralmédica.Creatina boa.

Mas quanto o Whey o valor deles é um ABSURDO por uma proteína.Dá pra comprar uma importada ou pelo menos uma top.Só usei meio pote que ganhei de um Brother que teve que começar a estudar.

Espero ter ajudado com a minha experiência com a Integralmédica.Ela não é essa bosta que dizem,mas toma cuidado com os preços que não tem nada barato não! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quanto a Integralmédica posso falar a respeito dos supl. dela que eu já usei.

-O primeiro foi a creatinha Hardcore que tive ótimos ganhos o custo benefício eu acho que é o melhor dos laboratórios que eu encontro nas lojas de supl. da minha cidade(31,00 r$ x100g).

-O maltodextrin já fiz uso algumas vezes,muito barato e tals mas a solução no shake não é muito boa.Sempre empelota o gosto é realmente sacrificante.Axo que não vale a pena compra-lo novamente.

-O hipercalórico QUE COMPREI PENSANDO SER UM WHEY PROTEIN (o nome é ''Nutri Whey Protein'')custo benéfio axo que é razoalvel porque os ganhos até vieram axo que uns 6kg(com dieta razoável e treino bom)mas o valor é caro 80,00 r$ e não dura nem 10 treinos então teria que ser uns 2 potes e um pouquinho pro mês todo.

*Resumindo:estou usando o Hipercalórico Massa Nitro No2 que o gosto é horrivel mesmo misturando com frutas e leite e os ganhos não estão vindo.Penso em voltar a usar o da Integralmédica.Creatina boa.

Mas quanto o Whey o valor deles é um ABSURDO por uma proteína.Dá pra comprar uma importada ou pelo menos uma top.Só usei meio pote que ganhei de um Brother que teve que começar a estudar.

Espero ter ajudado com a minha experiência com a Integralmédica.Ela não é essa bosta que dizem,mas toma cuidado com os preços que não tem nada barato não! :party:

hey, acho que é isso mesmo Nutri Whey, só que tem 30g de proteina por dose e 80g de carbo, vale a pena comprar ? aki tbm ta 80 reais, mas como assim só dura 10 treinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a tomar o Whey Growth eu usava o 4W da Integral (Super Whey 4W Complete Fuel), eu gostava sim viu... me tinha sido indicado na época por um dos instrutores/personal lá da academia, era o que ele tava usando na época (e isso que ele tem uma loja de suplementos viu), resolvi confiar e passei a tomar, mas quando vi o do Fernando tive que trocar né ;) CxB muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for esse com 30g proteina e 80g de carbo por 80 reais realmente nao vale a pena,se vc comprar 1kg vai ter que usar aproximadamente 130g do produto,então ele nao duraria nem 8 dias.

que horrivel D: entao e melhor ficar sem ? vo ver la na minha academia se o professor tem pra vender :S to fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não tem algum parente que more na sua cidade?ai vc poderia comprar pela internet e mandar,entregar na casa de algum parente seu,as minhas encomendas eu mando tudo pra casa da minha vó :P

Ou tenta procurar melhor,em alguma cidade vizinha,ou vem com alguem na academia se conheçe alguma loja boa por perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...