Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão Pra Crescer Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Geente, seguinte.

Há uns 2 meses e meio comecei a comer igual um monstro, dormir igual bebê e treinar igual um gigante. Botando intensidade pra kralho nos treinos e há um mês comprei whey da optimum. Putz, cresci demais, galera.

Meu braço aumentou pra kralho, não tirei medida, mas dá pra ver. E algumas camisetas estão apertadas no braço tbm. Sem contar minhas costas, tão largas pra kct.

Soh que tem um problema, galera.

Meu peito. Não tá acompanhando o crescimento dos braços e eu não cresci mto no peito, desde qndo comecei a fazer tudo isso.

Tá foda. O pior eh começo com 40k no peck deck e dps aguento soh 44 kg no supino(22kg de cada lado). Tipo, será que o problema tá em eu pegar pouco no supino ou o problema está em mim mesmo?

Eu pensei aki comigo que talvez eu tenha um peito pra quem pega 44kg, por isso não eh tão grande. Mas não tenho ctz se to certo.

Então eu queria saber de vocês oq eu faço pra poder pegar mais no supino, pq tipo, eu demoro pra kralho pra aumentar o peso no supino. Nos outros exercicios, eu aumento de boa, mas no supino não vai.

Meu peito n eh tão grande assim pq pego pouco no supino ou pq é meu corpo que não ajuda?

Não sou louco, não sou insano. Tão pouco neurótico. Tenho apenas um alvo em mente e farei de tudo, nem que pra isso custe uma vida inteira, para ver meus objetivos completos. E acha que vou parar depois de alcançá-los? Jamais. Quando eu os alcançar não será o fim. Será apenas o começo de uma nova caminhada rumo a algo maior.

Postado

Tem um artigo no blog sobre dicas para aumentar o peso do supino. Da uma procurada!

Crescimento do peito está muito ligado a genetica. Talvez vc nao tenha genetica pra isso... mas nao ouso afirmar isso ainda. Já que vc ainda está pegando pouco peso no treino de peito.

Postado

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

omplicado,eu tbm não tenho genética peito,foda...

pego no supino +de 100kg e nem assim fica grande,

treino certo e nada

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.