Postado 15/02/2012 às 00:49 02/15, 2012 É o seguinte galera a maquina de agachamento smith da academia quebrou e tá froids de fazer panturrilha , já tentei fazer no agachamento livre com o step e não deu muito certo , tenho muito pouco equilíbrio , será que alguém tem alguma dica a dar pra fazer a panturrilha no agacho livre ? Abrx Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 15/02/2012 às 00:54 02/15, 2012 já aconteceu de na minha academia. ai ficamos sem o aparelho por um tempo, ai eu fiquei fazendo no leg press.. soca peso lá e faz o movimento normal, bota só a ponta do pé. No agachamento eu não sei véi. abrç
Postado 15/02/2012 às 00:59 02/15, 2012 eu faria no leg "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 15/02/2012 às 01:37 02/15, 2012 Autor o leg da academia é muito escroto, academia de 15 conto UIHAIUSHAIUSH , acho que vou fazer com halteres enquanto consertam o smith . Vlw aew ! Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 15/02/2012 às 03:56 02/15, 2012 apoia as costas na parede , coloca o step em baixo halteres pro alto e faz ^^ nois q voa
Postado 15/02/2012 às 13:08 02/15, 2012 mesmo o leg sendo podre vale mais a pena. faz uma biset de leg com um empé simples. fazendo assim estou tendo bons resultados. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar