Postado 14/02/2012 às 17:57 02/14, 2012 olá,não sei se alguém já tenha dado está ideia aqui,se já deram desculpe..diariamente varios tópicos no fórum são fechados,por falta de pesquisa,ou duvidas de fácil resposta,etc,etc.tenho a sugestão de criar um chat de mensagens instantaneas no topo/inicio do fórum,para que qualquer usuário,ou que recém tenha feito conta no fórum,pergunte ali se for um pequena duvida,ou até pergunte aonde é a seção apropriada para postar seu tópico,evitando que os moderadores movam/fechem o tópico,isto reduziria bastante os tópicos diários fechados aqui,e também caso alguma dúvida perguntada ali gere uma discução bacana,abririam um tópico e etc. E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 14/02/2012 às 18:15 02/14, 2012 Uma shoutbox (ja vi em outros forums) é uma boa ideia, mas o problema é que viraria um mar de trollagem o dia todo naquilo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/02/2012 às 18:20 02/14, 2012 Autor isso mesmo..mas isso faz parte. E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 14/02/2012 às 18:25 02/14, 2012 Coloca um tanto de posts para poder usar tipo 50 ou 100 posts o tanto que definirem isso corta e muito os "trolls"
Postado 14/02/2012 às 18:28 02/14, 2012 Coloca um tanto de posts para poder usar tipo 50 ou 100 posts o tanto que definirem isso corta e muito os "trolls" mas aí não seria bom colocar uma quantia de posts para as pessoas poderem criar topicos? assim eles seriam obrigados a pesquisar OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/02/2012 às 18:42 02/14, 2012 mas aí não seria bom colocar uma quantia de posts para as pessoas poderem criar topicos? assim eles seriam obrigados a pesquisar Tambem ai fica a criterio dos moderadores^^
Postado 14/02/2012 às 20:08 02/14, 2012 mas aí não seria bom colocar uma quantia de posts para as pessoas poderem criar topicos? assim eles seriam obrigados a pesquisar ai prejudicaria aqueles que tem uma duvida mais especifica que ainda não foi respondida diretamente no fórum, que já pesquisou certo e não achou tal resposta O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 14/02/2012 às 20:09 02/14, 2012 ai prejudicaria aqueles que tem uma duvida mais especifica que ainda não foi respondida diretamente no fórum, que já pesquisou certo e não achou tal resposta que são uns 3% dos novatos, creio que precisando uns 10 posts ja ia ser suficiente, mas sei lá né OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/02/2012 às 23:28 02/14, 2012 mas aí não seria bom colocar uma quantia de posts para as pessoas poderem criar topicos? assim eles seriam obrigados a pesquisar Concordo, evitaria muita coisa colocar um minimo de post para criação de tópicos.
Postado 15/02/2012 às 03:26 02/15, 2012 Pra que? Pro pessoal que quer criar tópico sair floodando? Postando em TODOS os tópicos do geral coisas como "Concordo", "Discordo", "ahusdhuasdhu" e "Curti." só pra ter 10 posts? Infelizmente o povo é podre, haha.
Postado 15/02/2012 às 13:29 02/15, 2012 Pra que? Pro pessoal que quer criar tópico sair floodando? Postando em TODOS os tópicos do geral coisas como "Concordo", "Discordo", "ahusdhuasdhu" e "Curti." só pra ter 10 posts? Infelizmente o povo é podre, haha. não se esqueça que são brasileiros de todos que iam criar topicos antes menos iriam sair postando, o resto ia ficar boiando OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 16/02/2012 às 23:08 02/16, 2012 Já teve isso... e as "crianças" usaram mal :/ Só daria certo se tivesse uma ferramenta de moderação. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 29/02/2012 às 05:00 02/29, 2012 mas aí não seria bom colocar uma quantia de posts para as pessoas poderem criar topicos? assim eles seriam obrigados a pesquisar Eu sou a favor de uma coisa parecida: cada usuário ganha alguma pontuação, que serve de bônus para poder criar mais posts. Ex: um comentário pode ser avaliado pelas demais pessoas do fórum, e quando mais ''joinhas'' o comentário de fulano receber, mais pontos ele ganha. Eu acho que assim ia impulsionar pessoas a ajudarem as demais, pq todos sabemos que aqui têm gente que só quer informação, sem ajudar ninguém. - EDITADO_ Editado 29/02/2012 às 12:13 02/29, 2012 por Pengo - Decisões da Moderação - Contestações públicas a respeito das decisões da moderação (veja o histórico de edições)
Postado 13/03/2012 às 17:30 03/13, 2012 Se criar essa tal "shoutbox" o resto do forum vai ficar meio esquecido.. por que a atençao vai ficar só ali.. tirando que vai ser uma bagunça doida né? pensa mais de 2000 membros discutindo ali ao mesmo tempo? Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 18/03/2012 às 11:28 03/18, 2012 Tinha que ser assim:só poderia postar alguma coisa a cada 1 hora. Ai quem fizesse palhaçada seria banido. Huger Nasser
Crie uma conta ou entre para comentar