Postado 14/02/2012 às 00:22 02/14, 2012 I ai galera bom? Entao, ja malho faz uns 2 anos e meio. No começo tomava whey com creatina e seguia minha dieta, e cresci bem. Depois continuei tomando apenas whey. Consegui manter meu tamanho por um tempo. Porém viajei e fiquei 5 meses fora, malhando as vezes, entao perdi um pouco de massa. Voltei a malhar 5 vezes na semana ja tem1 mes e meio e ate agora estou tomando apenas whey com malto no pós treino. Queria voltar a tomar creatina, o problema é que tomando creatina nao poderei beber alcool... Entao gostaria de saber se teria outros suplementos e quais seriam para eu voltar a dar uma crescida principalmente no braço, e também, dar uma cortada de gordura. Tenho 17 anos 1m e 87cm Valeu galera Abraco
Postado 14/02/2012 às 00:56 02/14, 2012 Treina e se alimenta bem, não é suplemento que te dá músculos, eles podem ajudar vc a não ficar em déficit em relação aos seus objetivos.
Postado 14/02/2012 às 00:56 02/14, 2012 Não existe suplementos para crescer certas partes do corpo ¬¬.. Mas você pode tomar creatina, dextrose, Whey protein, e Bcaa, com isso da pra crescer legal,, Se tiver com mais dinheiro, manda tambem um jack, albumina, glutamina para evitar catabolismo ae fica fera abraço !!
Postado 14/02/2012 às 20:49 02/14, 2012 Autor é, acho que vou voltar com a creatina junto com whey+malto. E juntando isso com a dieta, acho que irá dar resultado. A creatina tem de ser da universal ne? é a melhor ne?
Postado 15/02/2012 às 00:06 02/15, 2012 Bem é umas da melhores no mercado, mas creatina aqui não tem muita diferença não fera,, pq todas são monohidratada por aqui mas universal é boa e axa preço baixo abraço
Postado 15/02/2012 às 00:25 02/15, 2012 I ai galera bom? Entao, ja malho faz uns 2 anos e meio. No começo tomava whey com creatina e seguia minha dieta, e cresci bem. Depois continuei tomando apenas whey. Consegui manter meu tamanho por um tempo. Porém viajei e fiquei 5 meses fora, malhando as vezes, entao perdi um pouco de massa. Voltei a malhar 5 vezes na semana ja tem1 mes e meio e ate agora estou tomando apenas whey com malto no pós treino. Queria voltar a tomar creatina, o problema é que tomando creatina nao poderei beber alcool... Entao gostaria de saber se teria outros suplementos e quais seriam para eu voltar a dar uma crescida principalmente no braço, e também, dar uma cortada de gordura. Tenho 17 anos 1m e 87cm Valeu galera Abraco Menor de idade bebendo ? Não resisti.. kkkk
Postado 15/02/2012 às 00:27 02/15, 2012 Po cara, academia e bebida não combinam por mais que tu não se suplemente então tenha em mente que se quiser crescer terá de abrir mão de bebidas. Creio que Whey + crea + bcaa seria o ideal, pelo menos tomei durante 4 meses e tive ganhos ótimos. Whey recomendo Optimum ou Design Creatina Universal ou Optimum Bcaa Integral medica, Universal ou Optimum
Crie uma conta ou entre para comentar