Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas - Suplementação

andreeehhh

Posts Recomendados

Postado

Eae, de boa ?

Então pessoal vamos lá primeiro uma idéia de como sou 1.83 altura e peso 77Kg, tenho tendencia a engordar por parte do meu pai por isso me preocupo desde já com exercícios e tals.

Iniciei meus treinos tem 2 anos em média, porém serviço + faculdade juntando esses 2 anos treinei 1ano ~ 1ano e 3 meses.

Voltei a treinar agora em fevereiro dia 1° e estou pensando em suplementar tendo em vista que fiquei 4 meses parado dessa ultima vez, meus treinos estão semelhantes a quando parei, mesmos pesos porem suando mais pois fazia 3x8 agora passei a fazer 3x10.

O que comprei ?

- Whey Protein Optimum (Duração 3 meses - 1 scop/dia)

- Supercharger (Duração 2 meses - 1 scop/dia)

- Malto (Duração xx - 4 colheres de sopa/dia)

O que vai chegar?

- BCAA 1000 - Optimum Nutrition - 400 cápsulas

- Creatina Powder Creapure - Optimum Nutrition - 1200g

Como me suplemento hoje ?

Atualmente antes da academia em jejum de 3 horas tomo 1 scop de Supercharger e no pós 1 scop de whey + 4 colheres de malto.

Dieta ?

Essa é a parte mais dificil mas estou me controlando bem, almoço Salada + arroz todos os dias, de mistura 1 bife frango/carne. Na janta que mora o problema, como janto logo após academia cerca de 1 hora apos chegar me sinto meio pesado ja e minha familia não tem custume de comer "comida" na janta, só lanches e etc. Então minha janta é no maximo um arroz com mistura.. dia sim dia não.

Tenho algumas duvidas pois não notei uma diferença muito grande com a suplementação no quesito de resistência, minha força aumentou significativamente porem meu corpo não esta aguentando essa carga, dai veio a ideia de crea + bcaa no pós para me recuperar melhor para o dia seguindo pois estou desconfiando de ser fadiga acumulada pela explosão do Supercharger.

Alguma dica? Algo que estou fazendo errado? Algo que passou desapercebido ?

Aceito criticas :D

Postado

Voltou faz exatamente 13 dias, e que resistencia, força? Volume ? Só faltou PUMP e vascularização monstrosa.

Browww, calma ai vai mais devagar...

O Carnaval ja esta em cima, não adiantar correr...

Abrx

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...