Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dicas - Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Eae, de boa ?

Então pessoal vamos lá primeiro uma idéia de como sou 1.83 altura e peso 77Kg, tenho tendencia a engordar por parte do meu pai por isso me preocupo desde já com exercícios e tals.

Iniciei meus treinos tem 2 anos em média, porém serviço + faculdade juntando esses 2 anos treinei 1ano ~ 1ano e 3 meses.

Voltei a treinar agora em fevereiro dia 1° e estou pensando em suplementar tendo em vista que fiquei 4 meses parado dessa ultima vez, meus treinos estão semelhantes a quando parei, mesmos pesos porem suando mais pois fazia 3x8 agora passei a fazer 3x10.

O que comprei ?

- Whey Protein Optimum (Duração 3 meses - 1 scop/dia)

- Supercharger (Duração 2 meses - 1 scop/dia)

- Malto (Duração xx - 4 colheres de sopa/dia)

O que vai chegar?

- BCAA 1000 - Optimum Nutrition - 400 cápsulas

- Creatina Powder Creapure - Optimum Nutrition - 1200g

Como me suplemento hoje ?

Atualmente antes da academia em jejum de 3 horas tomo 1 scop de Supercharger e no pós 1 scop de whey + 4 colheres de malto.

Dieta ?

Essa é a parte mais dificil mas estou me controlando bem, almoço Salada + arroz todos os dias, de mistura 1 bife frango/carne. Na janta que mora o problema, como janto logo após academia cerca de 1 hora apos chegar me sinto meio pesado ja e minha familia não tem custume de comer "comida" na janta, só lanches e etc. Então minha janta é no maximo um arroz com mistura.. dia sim dia não.

Tenho algumas duvidas pois não notei uma diferença muito grande com a suplementação no quesito de resistência, minha força aumentou significativamente porem meu corpo não esta aguentando essa carga, dai veio a ideia de crea + bcaa no pós para me recuperar melhor para o dia seguindo pois estou desconfiando de ser fadiga acumulada pela explosão do Supercharger.

Alguma dica? Algo que estou fazendo errado? Algo que passou desapercebido ?

Aceito criticas :D

Postado

Voltou faz exatamente 13 dias, e que resistencia, força? Volume ? Só faltou PUMP e vascularização monstrosa.

Browww, calma ai vai mais devagar...

O Carnaval ja esta em cima, não adiantar correr...

Abrx

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.