Postado 13/02/2012 às 02:51 02/13, 2012 Idade: 17 Altura: 1,90 Peso: 77 kg Tempo de treino: 6 meses Braço: 35 cm Objetivo do treino: hipertrofia, ganho de massa A B C A B C OFF ... Número de repetições: entre 8 e 12 Número de séries: 4 A: Peito, tríceps e abd B: costas e bíceps C: ombro e perna O grande problema é que no dia de ombro trabalho intensamente o deltoide posterior (parte da frente), que também é solicitado na hora de fazer o supino inclinado, que eu faço um dia após o dia de ombro. Assim eu não darei tempo para o deltoide superior descansar e overtraining irá agir. Alguém ai por experiência própria pode me dar uma dica? Peito, ombro e tríceps não fica muito cansativo? Treino ABCD não é muito recomendado pra quem busca ganhar massa? Pois, ouso muito dizer que um treino ABCD é para uma pessoa que já tenha certa massa, e têm como prioridade manter e não ganhar como eu. E outra coisa nada a ver, mas, aqui pra mim, não dá pra ver a foto do meu perfil, vocês ai conseguem ver? abraço a todos
Postado 13/02/2012 às 03:26 02/13, 2012 Vc não precisa treinar 6 dias por semana. Nem sou discutir seu treino pq para saber o que dizer dele seria importante saber quais são os exercícios, mas é certo que vc não está dando descanso aos sinergistas.
Postado 13/02/2012 às 03:28 02/13, 2012 Posta o treino pra avaliar melhor... ABCD é pra manter?!? Eu to mandando um treino ABCD e to tendo bons resultados. Se você acha que ta muito cansativo ou esta com medo de over.Muda pra um ABC 1 vez por semana ou o ABCD. Tem varias divisoes que iriam te ajudar... "O corpo não esta acostumado a levantar nove, dez, onze ou doze vezes o mesmo peso. Então, atravessar essa barreira de dor, faz que os músculos crescam. Uns sentem dor nos músculos e continuam, sem parar. E as últimas das três ou quatro repetições fazem que os músculos crescam. E isso é o que separa um campeão de alguém que não é. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá chegar a ser um campeão. Se não pode, esqueça. E isso é o que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: ”Vou chegar até o final custe o que custar.” Mestre Arnold
Postado 13/02/2012 às 03:48 02/13, 2012 Autor Posta o treino pra avaliar melhor... ABCD é pra manter?!? Eu to mandando um treino ABCD e to tendo bons resultados. Se você acha que ta muito cansativo ou esta com medo de over.Muda pra um ABC 1 vez por semana ou o ABCD. Tem varias divisoes que iriam te ajudar... A: - PEITO * Supino reto (4x10) * Supino inclínado com halteres (4x10 c/ drop set na última) * Crucifixo inclínado (4x10) * Pull-over (3x15) - TRÍCEPS * Testa (2) (4x10) * Pulley com corda (4x12 c/ drop set 3x na última) * Francês na máquina (4x10 c/ drop set na última) * Mergulho (4x12) - ABDOMINAL * Supra na máquina (3x15 c/ drop set na última) * Crunch (3x15) * Elevação das pernas (3x15) * Abdominal com rotação do tronco (3x15) B: - COSTAS * Puley frente (4x10) * Puley frente com triangulo (4x10) * Remada curvada(4x12) * Remada baixa (4x12) * Lombar (3x15) Último exercício do treino. - BÍCEPS * Rosca direta (4x10 c/ drop set na última) * Rosca direta no cabo (4x10) * Rosca Scott (4x10 c/ drop set na última) - ANTEBRAÇO * Rosca inversa (4X10) * Flexão dos punhos (4x12 c/ drop set na última) * Extensão dos punhos (4x12) C: - OMBRO * Desenvolvimento na frente (4x10) * Desenvolvimento articulado (4x10) * Elevação lateral (4x12) * Elevação frontal (4x10 c/ drop set na última) -TRAPÉZIO: * Voador (4x10) * Remada alta (4x10) - PERNA * Leg press (4x10) * Leg extension (4x10 c/ drop set na última) * Leg Curl (4x10) * Adutor (4x10) * Abdutor (4x10) * Gêmos em pé (5x5) (Mais descanço do que o normal, no máximo 3') * Gêmeos sentado (4x8) Obs: Descanço de 30 a 60 s. Esse é o meu treino, cansaço eu nunca sinto, sempre tenho gaz pra malhar, e também nunca sinto fraqueza nos meus treinos. O que eu tenho medo eh de overtraining. Treinei 3 meses no ABCD e mais 3 meses no ABC, treino a 6 meses. agora to assim: https://img718.imageshack.us/img718/9711/6mesesx.png ... estou muito indeciso quanto ao ABC ou ABCD
Postado 13/02/2012 às 10:18 02/13, 2012 Parabens pela evolução parceiro, tiraria um de triceps, um de costas, voador pra trapezio? Abrss. Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Crie uma conta ou entre para comentar