Postado 12/02/2012 às 04:27 02/12, 2012 Duvida sanada ! Editado 16/02/2012 às 16:04 02/16, 2012 por Brenex (veja o histórico de edições)
Postado 12/02/2012 às 13:16 02/12, 2012 faz algo assim olha : 1-5 80 mg Oxan 6-10 100 mg Oxan TPC 1-30 20 mg tamoxifeno nois q voa
Postado 12/02/2012 às 20:11 02/12, 2012 Autor . Editado 16/02/2012 às 16:04 02/16, 2012 por Brenex (veja o histórico de edições)
Postado 12/02/2012 às 20:30 02/12, 2012 não , é muito modesto os ganhos da oxan , para ter ganhos bons axo esse um ciclo legal e olha seu peso né cara nois q voa
Postado 12/02/2012 às 21:59 02/12, 2012 Meu objetivo seria uma maior densidade e uma ganho de massa magre ne . Só aproveitando para não abrir outro topico e complementar esse. Oxan não é voltado para cutting? já ouvi falar que oque vai definir o ganho é a dieta correto? logo fazendo uma dieta hipercalorica iria de boa em um bulking? Não é interessante mandar uma testo junto?? http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 12/02/2012 às 22:17 02/12, 2012 Cara n sei te dizer droga do que oxan é , pra mim é droga de manutenção droga pra voce jogar na tpc ou manter uso dela sem cessar por um bom tempo entende? nois q voa
Postado 12/02/2012 às 23:17 02/12, 2012 Cara n sei te dizer droga do que oxan é , pra mim é droga de manutenção droga pra voce jogar na tpc ou manter uso dela sem cessar por um bom tempo entende? Certo, então não seria interessante mandar um oxan + Testo ou apenas oxan em um ciclo né... por ter ganhos muitos modestos? http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 13/02/2012 às 00:12 02/13, 2012 Interessante é pq seria um ciclo sem colaterais fortes né cara , mais com testo a coisa muda né , ai os ganhos tanto de massa e força é outro. mais n gosto de oxan devido ao preço ser caro , prefiro stano pra tais objetivos nois q voa
Postado 13/02/2012 às 00:40 02/13, 2012 Interessante é pq seria um ciclo sem colaterais fortes né cara , mais com testo a coisa muda né , ai os ganhos tanto de massa e força é outro. mais n gosto de oxan devido ao preço ser caro , prefiro stano pra tais objetivos mas o stano não seria mais supressor do que a oxan (num ciclo sem testo)? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/02/2012 às 01:04 02/13, 2012 Considero os 2 drogas muito leves , vo falar uma bobagem agora ... mais é possivel de se levar um ciclo de stano ou oxan de 4 semanas sem tpc sucegadinho ... assim como ja vi pessoas EXPERIENTES usarem dianabol por 4 semanas como ''manutenção'' do shape nois q voa
Postado 13/02/2012 às 01:05 02/13, 2012 Considero os 2 drogas muito leves , vo falar uma bobagem agora ... mais é possivel de se levar um ciclo de stano ou oxan de 4 semanas sem tpc sucegadinho ... assim como ja vi pessoas EXPERIENTES usarem dianabol por 4 semanas como ''manutenção'' do shape ja vi comentarem isso, mas se tentar tirar a duvida sempre vão falar "coloque uma testo" enfim, já tenho um ciclo planejado e ele vai ter testo, mas não deixa de ser uma forma diferente de ver as coisas. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/02/2012 às 01:18 02/13, 2012 Não entenda mal , não se pode fazer isso mais de uma vez nunca ai os colaterais viram e com força... isso seria pra akele cara q fez um ciclo a 3 meses e vai fazer um daqui 2 meses manter seu ritmo de treino entende nois q voa
Postado 13/02/2012 às 01:21 02/13, 2012 Não entenda mal , não se pode fazer isso mais de uma vez nunca ai os colaterais viram e com força... isso seria pra akele cara q fez um ciclo a 3 meses e vai fazer um daqui 2 meses manter seu ritmo de treino entende sim velho, eu entendi o que tu quis dizer mas o que eu falei é tipo Olha o exemplo do tomelirola do forum, fez um ciclo só de oxan e teve bons ganhos, nao tanto quanto teria com testo junto mas teve, e coláterais totalmente leves. e segundo ele a libido se manteve estável OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/02/2012 às 01:25 02/13, 2012 Eu tenho a idéia de que se voce der um baque leve no teu eixo hormonal , mesmo que seja só Oxan ou só stano por um curto período não há com que se preocupar que ele retorna a função normal sozinha poreeeeem cada um é cada um , ja vi caso tb onde o kra uso 1-10 testo // 1-10 oxan , testo era falsa a oxan inibiu o eixo completamente , basicamente é assim vai ter relatos sem zika e vai ter relatos com problemas ... eis o mundo dos anabólicos rsrs nois q voa
Postado 13/02/2012 às 01:29 02/13, 2012 Eu tenho a idéia de que se voce der um baque leve no teu eixo hormonal , mesmo que seja só Oxan ou só stano por um curto período não há com que se preocupar que ele retorna a função normal sozinha poreeeeem cada um é cada um , ja vi caso tb onde o kra uso 1-10 testo // 1-10 oxan , testo era falsa a oxan inibiu o eixo completamente , basicamente é assim vai ter relatos sem zika e vai ter relatos com problemas ... eis o mundo dos anabólicos rsrs individualidade biológica Porém, a oxandrolona em um ciclo mais longo creio que iniba considerávelmente sim, não é balinha né cara auauhauhauha OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/02/2012 às 01:37 02/13, 2012 Oxan = Droga de mulher, sem mais Ótima informação obrigado por compartilhar nois q voa
Postado 13/02/2012 às 01:38 02/13, 2012 Ótima informação obrigado por compartilhar +1 OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/02/2012 às 01:38 02/13, 2012 individualidade biológica Porém, a oxandrolona em um ciclo mais longo creio que iniba considerávelmente sim, não é balinha né cara auauhauhauha hehe pois é mais é legal sim cara voce fazer um ciclinho de Oxan se axar uma oxan por um preço bom e suplementar e focar na dieta , amigo meu fez e foi legal os ganhos , algo tipo: 1-5 80 mg 6-10 100 mg tpc 1-30 20 mg tamoxifeno nois q voa
Postado 13/02/2012 às 01:42 02/13, 2012 hehe pois é mais é legal sim cara voce fazer um ciclinho de Oxan se axar uma oxan por um preço bom e suplementar e focar na dieta , amigo meu fez e foi legal os ganhos , algo tipo: 1-5 80 mg 6-10 100 mg tpc 1-30 20 mg tamoxifeno pois é, ja tive essa ideia Mas já tou com o ciclo montado, diana/enan/stano custo x beneficio bem maior com certeza OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/02/2012 às 01:48 02/13, 2012 Por estudos e experiência em acompanhar ciclos ai vivo de amigos acho bobagem usar mais q 40 mg de Ox por dia,60 seria pra um cara com mais de 100 Kgs e q já tem vários ciclos nas costas,a julgar pelo preço e pelos ganhos dela então...melhor sobrecarregar o fígado e aproveitar melhores ganhos advindos de outra droga. Stano é mais forte,e os colaterais também hehe. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 13/02/2012 às 01:51 02/13, 2012 Por estudos e experiência em acompanhar ciclos ai vivo de amigos acho bobagem usar mais q 40 mg de Ox por dia,60 seria pra um cara com mais de 100 Kgs e q já tem vários ciclos nas costas,a julgar pelo preço e pelos ganhos dela então...melhor sobrecarregar o fígado e aproveitar melhores ganhos advindos de outra droga. Stano é mais forte,e os colaterais também hehe. o engraçado é que o pessoal escolhe oxan por uma simples coisa: Não é a falta de coláterais, é simplesmente medo de esconder ampola e de levar agulhada. pq a oxan é cara pra caralho Se eu fizesse um ciclo só com oxan em umas dosagens meio altas/tempo medio eu ia gastar o mesmo que em um ciclo bem estruturado OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/02/2012 às 01:53 02/13, 2012 Por estudos e experiência em acompanhar ciclos ai vivo de amigos acho bobagem usar mais q 40 mg de Ox por dia,60 seria pra um cara com mais de 100 Kgs e q já tem vários ciclos nas costas,a julgar pelo preço e pelos ganhos dela então...melhor sobrecarregar o fígado e aproveitar melhores ganhos advindos de outra droga. Stano é mais forte,e os colaterais também hehe. não vou usar oxan nunca , gosto do meu dinheiro kkkk... e outra não sobrecarrega o fígado uma dosagem 100 mg de oxan não viu ... meu amigo wonderboy fez um ciclo de 10 semanas 100mg por semana e os niveis de tgo e tgp estao normaizinhos ^^ nois q voa
Postado 13/02/2012 às 01:58 02/13, 2012 não vou usar oxan nunca , gosto do meu dinheiro kkkk... e outra não sobrecarrega o fígado uma dosagem 100 mg de oxan não viu ... meu amigo wonderboy fez um ciclo de 10 semanas 100mg por semana e os niveis de tgo e tgp estao normaizinhos ^^ caralho mano esse cara deve ter gasto uns 600 conto sem contar tpc lol OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/02/2012 às 02:03 02/13, 2012 tpc é baraterrimo kkkkkk 45 reais = 1200 mg de tamox na ultrafarma kkk ele pego manipulada , fico mais de 500 reais certeza nois q voa
Postado 13/02/2012 às 02:05 02/13, 2012 45 conto da pra comprar 8kg de frango aqui vei =D AHUAEUHAUH OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/02/2012 às 13:13 02/13, 2012 +1 +2 Danilo, me desculpe de usar seu tópico mas estou para iniciar um ciclo de oxan 60 mg dia e vou usar so oxan pq ela inibe pouco o eixo e já tenho 39 anos.........vou fazer 1-6 60 mg tsd tenho 1,81 89kgs.......meu objetivo é 7% de BF, acredito que com uma boa dieta hipocalórica, não esquecendo da quantidade básica de proteína na dieta, conseguimos chegar a um ótimo resultado em termos de bf, pois teremos 2 váriaveis uma o ganho moderado de massa magra e a redução do bf ........abraço Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72908-ciclo-oxandrolona-e-ioimbina/page__fromsearch__1 Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF
Postado 13/02/2012 às 13:13 02/13, 2012 o engraçado é que o pessoal escolhe oxan por uma simples coisa: Não é a falta de coláterais, é simplesmente medo de esconder ampola e de levar agulhada. pq a oxan é cara pra caralho Se eu fizesse um ciclo só com oxan em umas dosagens meio altas/tempo medio eu ia gastar o mesmo que em um ciclo bem estruturado Foi basicamente oq eu quis dizer no meu comentário acima e a galera nao gostou kkk
Postado 13/02/2012 às 14:43 02/13, 2012 +2 Danilo, me desculpe de usar seu tópico mas estou para iniciar um ciclo de oxan 60 mg dia e vou usar so oxan pq ela inibe pouco o eixo e já tenho 39 anos.........vou fazer 1-6 60 mg tsd tenho 1,81 89kgs.......meu objetivo é 7% de BF, acredito que com uma boa dieta hipocalórica, não esquecendo da quantidade básica de proteína na dieta, conseguimos chegar a um ótimo resultado em termos de bf, pois teremos 2 váriaveis uma o ganho moderado de massa magra e a redução do bf ........abraço você não vai chegar a 7% de Bf com oxan nunca e nem vai manter , pra vc conseguir esse BF só com trembolona em ciclos cutting + aeróbico com clemb/t3 ou efedrina... se vai usar oxan com esse propósito ta jogando dinheiro fora o engraçado é que o pessoal escolhe oxan por uma simples coisa: Não é a falta de coláterais, é simplesmente medo de esconder ampola e de levar agulhada. pq a oxan é cara pra caralho Se eu fizesse um ciclo só com oxan em umas dosagens meio altas/tempo medio eu ia gastar o mesmo que em um ciclo bem estruturado Porém não ia balear o eixo né cara , tem gente q é 100% correta , zela pela saúde , oxan é uma boa pra esses individuos... nois q voa
Postado 13/02/2012 às 14:45 02/13, 2012 ainda prefiro não gastar 500 conto em uma droga só ahueauheauheauh OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar