Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta Para Faculdade


riot

Posts Recomendados

Altura: 1,70

Peso: 59,0

Bom, tenho 17 e comecei a fazer direito recentemente, na férias tava com bons ganhos, na última semana tinha ganhado 1kg, que perdi nos ultimos dias provávelmente graças a facul.

Não vou passar os horários, pois demoro pra comer. Vou passar apenas as refeições que tá dando tempo de fazer com essa nova rotina, também tive que mudar de academia e mudar o horário de treino.

(10:00 - 11:30 )Café da manhã: Hiper caseiro ( 350ml de leite desnatado + 2 bananas + 1,5 medidor de whey cheio de aveia ) + arroz, feijão e carne/fatias de peito de peru ( depende da disponibilidade )

( 13:50 - 14:10 )Pós treino: 60g de dextrose + 25g de whey + 5g creatina

( 15:10 - 15:40 )Pós treino sólido: arroz, feijão + carne

Explicação do longo tempo sem comer: saio de casa as 17:00 e pego 3 ônibus para chegar na facul as 19:10

( 20:20 - 20:30 )No intervalo da facul, um improviso de whey com aveia.

( 23:00 - 00:00 )Voltando da faculdade: arroz, feijão + carne

( 02:00 )Antes de dormir: 3 colheres de albumina com quase 300ml de leite.

Antes eu também tomava cerca de 4 litros de água por dia, agora devo tomar pouco mais de 2 pela falta de tempo.

Sei que a dieta está uma porcaria e que eu demoro muito pra comer, mas se eu forçar pra ir mais rápido é pior. A única idéia que tive até agora foi substituir o whey com aveia por um hipercalórico para cagar menos na pseudo dieta.

Qualquer ajuda é bem vinda, necessária eu diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fora do modelo, não tem quantidades dos macros, não tem calorias.

pelo meu visto está fraca.

poste conforme o modelo

Desculpe, mas não vou pesquisar os macro nutrientes ou fazer cadastro no site do fernandows, que agora precisa indicar amigo. As refeições ali são meramente ilustrativas para demonstrar o quanto a dieta está fraca.

Acorde as 8 ou 7 e faça uma outra refeicao, seja solida ou liquida.

Leve garrafa de agua na mochila para tomar ao longo do dia, e pode levar tbm um sanduiche para comer no onibus ou ref. solida

abras

Eu levo uma garrafa de 500ml, tomo durante 1 ônibus que tenho condição de ir sentado, depois encho e tomo mais 500 durante a aula. Levar algo pra comer no ônibus em movimento é complicado, pois eu sempre fico de pé e o ônibus está sempre lotado. Estive pensando em levar algo e comer logo ao chegar na facul, só que eu sempre chego em cima do horário também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...