Postado 12/01/2009 às 20:10 01/12, 2009 gente desculpa se estou aborrecendo vcs o que eu quero saber é o seguinte: eu não ando num ginasio convencional, faço treinos com o equipamento power plate, alguem ja ouviu falar? então eu treino bastante e me aconselharam tomar creatina uma vez que eu quero aumentar a massa muscular e força. logo eu estava checando na net os efeitos e tentando entender mais sobre a creatina qd entrei no vc forum. acontece que o pessoal pelo que eu entendi toma a creatina com whey, dextrose ou malto. eu quero saber se posso só tomar creatina com agua, uma vez que tomo suplementos com multivitaminas que é o centrum e para complementar, como muita clara de ovo por causa da proteina massa, arroz, grão de bico... TEREI ALGUM RESULTADO SE TOMAR SIMPLESMENTE A CREATINA COM AGUÁ PÓS-TREINO TODOS OS DIAS? espero n ter vos aborrecido de novo
Postado 12/01/2009 às 20:16 01/12, 2009 Creatina o bom é tomar com um carbohidrato de Alto Indice Glicêmico após o treino para aumetar sua absorção. no pós treino é importantissimo vc tomar um shake com uma proteína de rápida absorção ( whey ) com um carbo de absorção mais rapida ainda ( malto ou dextrose) para nao usar a proteina como fonte de energia. voce treina a quanto tempo? idade? altura? peso? esses dados são essenciais. Sugiro que voce pesquise bem antes de querer tomar qualquer suplemento. Seja Bem-Vindo (: abraço " Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles
Postado 12/01/2009 às 20:23 01/12, 2009 Você não aborreceu ninguém Dama, só que temos regras para as postagens do fórum e fazemos segui-las para poder manter a qualidade das discussões do mesmo. Quanto a creatina pode mandar só com água mesmo, não tem problema. De preferência logo após o treino que é onde acontece uma maior absorção.
Crie uma conta ou entre para comentar