Ir para conteúdo

Diego Sanchez, Sobre Lutar Contra O Companheiro Condit: 'seria Guerra'

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

jakeellenberger_get.jpgJake Ellenberger e Diego Sanchez vão se

enfrentar no dia 15 (Foto: Agência Getty Images)

Carlos Condit venceu Nick Diaz na decisão dos jurados no UFC 143, no último sábado, e assim garantiu o título interino do peso meio-médio do Ultimate. Com isso, algumas possibilidades se abriram para Condit: a primeira é esperar pela recuperação do campeão Georges St-Pierre, o que deve ocorrer a partir de outubro; a segunda é realizar uma revanche contra Diaz, já que o resultado foi bastante polêmico; e uma terceira é Condit defender o seu cinturão interino contra um outro lutador. Então, surge a chance de um confronto contra seu companheiro de equipe Diego Sanchez. E, pelo jeito, para eles não há problema sobre esse eventual duelo.

- Nós todos conversamos sobre isso, os treinadores, eu e Carlos… Estamos absolutamente bem sobre isso. Nós dois queremos o título do UFC, que é o que queremos para a nossa família e o que desejamos desde criança. Estamos dispostos a fazer isso - disse Sanchez ao site "Five Ounces of Pain".

Diego Sanchez vai fazer a luta principal do evento do próximo dia 15 de fevereiro, em Omaha (nos EUA), contra Jake Ellebenger. Ele pode conseguir a terceira vitória seguida e assim voltar a ficar em evidência no UFC - ele já disputou (e perdeu) o título dos leves em 2009.

- Eu e Carlos seria uma guerra. Nós sabemos os pontos fortes e fracos um do outro e seria uma grande luta. Se tiver que acontecer, vai acontecer.

UFC: Sanchez x Ellenbenger

15 de fevereiro de 2012, em Omaha (EUA)

Horário (de Brasília): 1h (card principal)

CARD PRINCIPAL

Diego Sanchez x Jake Ellenberger

Dave Herman x Stefan Struve

Aaron Simpson x Ronny Markes

Stipe Miocic x Phil De Fries

TJ Dillashaw x Walel Watson

Ivan Menjivar X John Albert

CARD PRELIMINAR

Vagner Rocha x Jonathan Brookins

Buddy Roberts x Sean Loeffler

Anton Kuivanen x Justin Salas

Tim Means x Bernardo Magalhães

Postado

ou deixa eu falar aqui, sei que não tem muito a ver com o tópico porem a ultima luta do "ta danado" foi contra o Jake ellenberger

porem o cara sumiu, alguém sabe algo sobre? quando volta a lutar e tal?

Postado

ou deixa eu falar aqui, sei que não tem muito a ver com o tópico porem a ultima luta do "ta danado" foi contra o Jake ellenberger

porem o cara sumiu, alguém sabe algo sobre? quando volta a lutar e tal?

tava machucado manolo

mas já tá podendo lutar

Postado (editado)

No site tá errado,

e 25/02/12

Cara, parece que vai ser na quarta-feira mesmo

no Site oficial do UFC ta assim "Wednesday, February 15"

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...