Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Ou M-Stane ? São Mesmo Iguais ?


Posts Recomendados

a alguns mêses fiz meu primeiro ciclo , um ciclo de stanazol 50mg e dura 250mg , ciclei da seguinte forma stan 3 vezes semana segunda , quarta e sexta e dura 1 vez por semana na segunda ,durantes 5 semanas !! gostei bastante dos resultados porem me arrependo um pouco , ganhei 8 kilos e medidas satisfatorias como 2,5 cm de braço , porém algumas coisa fizeram com que me arrepedesse um pouco , como não ter feito tpc nenhuma e ter perdido 4 kilos ,na epoca fiqei desenoregado e sem grana então me fudi um pouco na hora de poder compras os tpc's e suplementos , além de que meus mamilos não são mais os mesmo não esta esquisito mais não esta como era antes sinto sensibilidade as vezes e eles estão um pouco mais enchados isso me encomoda , dessa vez estou pensando em tomar um m-drol ou o m-stane com o whey protein gold e fazer a tpc certa e depois manter com alguns suplementos , quero chegar ao meu objetivo e não ter mais que usar nenhum desses ae's ou esses ''anabolicos disfarçados'' , mais tenho um receio de esses mamilos virarem coisa pior e a libido ficar la em baixo e não ter volta , então gostaria de uma força de quem puder ajudar ...

m-drol ou m-stane ?? devo mesmo ciclar com esses ''suplementos '' ?? quando for fazer a tpc devo ultilizar tribullus ou so o revolution pct ira ajudar a melhorar a libido ??

ja tenho minha dieta e os outros que devo usar na tpc , quem puder da uam força vai ajudar bastante mesmo , tenho duvida se uso ou não esses ''suplementos''

tenho 19 anos , 72 kl's e 36.5 de braço , as outras medidas se necessario posto depois e se for preciso mais alguma coisa so falar que posto tamem , conto com a ajuda de quem puder ...

vlw

academia 70 reais , suplementação 500 reais , sua mulher olhando pra mim não tem preço ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"tenho 19 anos , 72 kl's e 36.5 de braço , as outras medidas se necessario posto depois e se for preciso mais alguma coisa so falar que posto tamem , conto com a ajuda de quem puder ..."

você fez um ciclo com menos ainda dessas medidas?

faz o que o amigo falou

vai almoçar, jantar e se suplementar

tem muito o que ganhar sem esteróides ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera , mais ciclei porque chegou um tempo que não conseguia mais sair do meu peso e medidas , porisso resolvi ciclar , so que tenho receio do m-drol porque eles falam que é muito toxico e como no outro ciclo não fiz a tcp correta devido a ter fikado sem $$ , me arrependo muito mais como falei tive uma leve aumento no mamilo e um pouco de sensibilidade que estão nele até hj , estou pensado no h-drol tambem que é mais leve e não da gineco ,

mais se eu tomar tamox ou dostinex agora depois de 5 mêses que já se passou o ciclo essa sensibilidade e aumento no mamilo saii ??

vlw as criticas e sugestoes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim, visto que é essa a função de utiliza-los na tpc.

Outra coisa, vc encontra tudo aqui sobre o uso do M-Droll e a tpc.

Como já disseram, não aconselharia vc ciclar com essa idade, até pq, vc tem (teria?) até os 21 anos de desenvolvimento natural.

Ler um pouco e pesquisar ajuda antes de fazer essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...