Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo Suplementos..

Posts Recomendados

Postado

Eai galera..to tentando montar um combo pra quando começar o inverno, fazer um bulk limpo e tal, no momento só tomo creatina, óleo de coco e alimentação rica em proteínas(frango,extrato de soja, leite,etc). Queria que vocês dessem uma analisada no que estou pesquisando e digam se tá certo, estou me preparando pq nao tenho renda e sou estudante , aí fica foda :S

-1 MR

-SYNTHA 6

-CREATINA

-ÓLEO DE COCO

MINHA DÚVIDA É SOBRE O ÓLEO DE COCO(MCT), SE EU POSSO TROCAR ELE TRANQUILO PELA DEXTROSE OU MALTO, VEJAM SE TÁ CERTO ISSO AÍ OU SE VALE MAIS A PENA TROCAR POR OUTRAS COISAS.

OBRIGADO, BONS TREINOS!

Humildade e Disciplina !!!
Postado

syntha-6 é uma excelente proteína, mas é rico em carbo e tem mais kcal do que uma ON por exemplo, 1mr é um bom pré-treino, eu trocaria o whey, e tem gente que prefere tomar menos dextrose junto com mct, do que só mct, isso vai depender do teu objetivo/dieta também, abraços

Cursando Nutrição.

Postado

Acho que tua dúvida já foi esclarecida ai encima, só irei dar um palpite sobre outro fator. Eu também so estudante, trabalho mas ganho "pouco", e só peço ajuda p/ os meus pais se for uma urgência, onde não se encaixam os suplementos. Enfim, na minha opinião p/ quem não tem um grande dinheiro disponível p/ gastar um pré treino não é a melhor opção, a não ser que consigas do EUA. Só c/ o preço do 1MR tu compra 1kg de whey da Optimum e 1kg de albumina da saltos/naturovos e até sobra p/ uma vitamina-C por exemplo, ou sei lá. Eu já tive interesse em comprar mas deixei p/ lá, só iria comprar se fosse dos EUA mas fiquei c/ o pé atrás depois de ler várias histórias de produtos que não chegavam ou eram taxados, comprei apenas uma camiseta, demorou mas chegou, talvez mais p/ frente eu tente uma compra c/ suplemento. Abraço

Postado

Acho que tua dúvida já foi esclarecida ai encima, só irei dar um palpite sobre outro fator. Eu também so estudante, trabalho mas ganho "pouco", e só peço ajuda p/ os meus pais se for uma urgência, onde não se encaixam os suplementos. Enfim, na minha opinião p/ quem não tem um grande dinheiro disponível p/ gastar um pré treino não é a melhor opção, a não ser que consigas do EUA. Só c/ o preço do 1MR tu compra 1kg de whey da Optimum e 1kg de albumina da saltos/naturovos e até sobra p/ uma vitamina-C por exemplo, ou sei lá. Eu já tive interesse em comprar mas deixei p/ lá, só iria comprar se fosse dos EUA mas fiquei c/ o pé atrás depois de ler várias histórias de produtos que não chegavam ou eram taxados, comprei apenas uma camiseta, demorou mas chegou, talvez mais p/ frente eu tente uma compra c/ suplemento. Abraço

se não tiver dinheiro ou tiver mas não quiser gastar com pré-treino e/outros suplementos no nosso querido brasil, pode apenas manipular cápsulas de cafeína em farmácias que manipulam, normalmente a galera manipula cápsulas de 200mg e toma 1/2 como pré-treino e o efeito já vale o cxb, que na maioria das vezes é muito bom (preço barato), abraços

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

syntha-6 é uma excelente proteína, mas é rico em carbo e tem mais kcal do que uma ON por exemplo, 1mr é um bom pré-treino, eu trocaria o whey, e tem gente que prefere tomar menos dextrose junto com mct, do que só mct, isso vai depender do teu objetivo/dieta também, abraços

Valeu pelos esclarecimentos cara, poisé eu vi os carbos, mas me disseram que vale a pena tomar, que os resultados são realmente satisfatorios, agora fiquei na duvida entre ele e um da ON! :s

Huuum...eu compro de um amigo que compra dos EUA, ele vende mais caro do que compra,porém, compro mais barato das lojas que vende aqui no Brasil, me disseram que é muito bom esse pré treino, estou disposto a pagar, caso nao dê o dinheiro até lá, troco por cafeína mesmo.

se não tiver dinheiro ou tiver mas não quiser gastar com pré-treino e/outros suplementos no nosso querido brasil, pode apenas manipular cápsulas de cafeína em farmácias que manipulam, normalmente a galera manipula cápsulas de 200mg e toma 1/2 como pré-treino e o efeito já vale o cxb, que na maioria das vezes é muito bom (preço barato), abraços

Eu não mandei manipular cafeína, tomo apenas um café forte, sem açucar antes dos treinos. Se bem que ainda tenho umas capsulas de lipo 6 aqui, mas o café em si já contribui bastante.

OBRIGADO PELA AJUDA!

1. que tiver mais sugestões pode postar ai ! :D

Humildade e Disciplina !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.