Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercifose X Musculação


Zezinn

Posts Recomendados

Galera, tenho hipercifose

O médico so me liberou para malhar depois que fiz exames e soube que eu não iria crescer mais... pois em quanto eu tivesse crescendo se eu malhasse iria prejudicar minha coluna devido a cifose.

Será que existem exercícios que podem prejudicar minha coluna? tem exercícios que devo evitar ? tem exercícios q podem ajudar a melhorar minha postura ?, exercícios q pode melhorar um pouco a cifose ?

Olha, desde q comecei a malhar minha postura deu uma melhora excelente!! muito boa mesmo, mta gente falo isso cmg.

Conto com a colaboração de toda galera do forum, principalmente dos moderadores, dos mestres, usuários experientes, de todos !

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tb tenho...nem faço abdomem isolado não. O que me ajudou muito foi o RPG. Se vc tiver mesmo parado de crescer e houver desvio na coluna, não vai ser absurdo o resultado, mas vai ser visível.

Monta um AB OFF CD, por exemplo, e faz RPG no dia off...1 vez por semana. Fiz assim 1 ano e tive uma boa melhora, mas ainda há o desvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tenho...nem faço abdomem isolado não. O que me ajudou muito foi o RPG. Se vc tiver mesmo parado de crescer e houver desvio na coluna, não vai ser absurdo o resultado, mas vai ser visível.

Monta um AB OFF CD, por exemplo, e faz RPG no dia off...1 vez por semana. Fiz assim 1 ano e tive uma boa melhora, mas ainda há o desvio.

Fala vinicius!

Tem msn? me manda por mp pra gente cv sobre isso e trocar umas idéias....

Eu fiz RPG antes de parar de crescer p/ impedir que a cifose piorasse, não me lembro direito quantos meses fique fazendo...

Dai o médico disse que não precisava + fazer porque eu tinha parado de crescer, então não tinha perigo de piorar.. será que seu começar a fazer de novo pode melhorar ainda mais minha postura?????

Não entedi o q disse em Se vc tiver mesmo parado de crescer e houver desvio na coluna, não vai ser absurdo o resultado, mas vai ser visível.

VOCE QUER DIZER Q COMO PAREI DE CRESCER SE EU FIZER RPG VAI HAVER UMA MELHORA AINDA MAIS NA POSTURA?????????

Tem msn? me manda por mp pra gente cv sobre isso e trocar umas idéias....

Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...