Postado 5/02/2012 às 21:21 02/5, 2012 Galera eu to malhando e vou treinar no time de basketball da escola e to querendo voltar a nadar pois parei pois achei que tava atrapalhando na hipertrofia. Atrapalha ou n? Posso faze tranquilo? Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 5/02/2012 às 21:24 02/5, 2012 Cara eu faço hipertrofia e ainda desenho mangá, da nada n. Facebook - Orkut - MSN
Postado 5/02/2012 às 21:28 02/5, 2012 Não, mas fique atento a dieta. Editado 5/02/2012 às 21:29 02/5, 2012 por dones (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2012 às 21:31 02/5, 2012 ?????? MagrelOw o q desenhar mangaa tem a ver???? ele qer saber d esportees esportes em certas partes pode atrapalhar pelo gasto de energiaa mais manga nao tem nada a ver eh apenas desenhoo q nao se gasta forca nem energiaa apenas tempo e paciencia --'
Postado 5/02/2012 às 21:32 02/5, 2012 Autor ?????? MagrelOw o q desenhar mangaa tem a ver???? ele qer saber d esportees esportes em certas partes pode atrapalhar pelo gasto de energiaa mais manga nao tem nada a ver eh apenas desenhoo q nao se gasta forca nem energiaa apenas tempo e paciencia --' ssahuahss tive que ri Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 5/02/2012 às 21:35 02/5, 2012 Cara eu faço hipertrofia e ainda desenho mangá, da nada n. hahaha @topico cara, pode atrapalhar sim. 1 - você pode se machucar jogando e ficar um tempo sem poder treinar. 2 - você vai precisar aumentar MUITO sua ingestão calórica pra dar conta das duas atividades e ainda ter um saldo positivo pra crescer. 3 - a depender do seu volume de treino (tanto de basquete quanto na academia) você vai ter sua recuperação muito prejudicada. a sugestão que eu dou é escolher um treino com pouco volume e comer bastante. obs: eu também daria preferência para treinos de força, que além de lhe ajudarem na hipertrofia, ainda vão lhe ajudar bastante no esporte. abraço A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 8/02/2012 às 00:28 02/8, 2012 Pode causar um déficit calórico,portanto fique atento ao consumo de calorias. Por exemplo : Seu gasto calórico diário("parado'')+academia= 3000 kcal Sua dieta = 3500 kcal Você joga 1 hora de basquete no dia= 700 kcal Logo,somando as atividades diárias encontramos o seu gasto calórico = 3700 kcal Depois subtraímos seu gasto pelo consumo total(dieta) = 3700-3500= - 200 Kcal Ou seja,você está com um saldo negativo ao final do dia,e isso é algo de enorme prejuízo para o processo de hipertrofia,já que precisamos de um saldo calórico positivo para a construção de massa muscular. Abraços ! http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/02/2012 às 01:49 02/8, 2012 Hatual, eu aumentai minhas pernas, mesmo fazendo sprints 2x por semana. Cara, basta vc comer mais, se vc come limpo, você vai começa a sentir fome. Treinos de basquete não vão influência em nada na sua hipertrofia, a menos que você coma como uma menina. Se comer bem, você vai creçer e vai ficar mais rapido. Faz tranquilo! Diario
Postado 8/02/2012 às 02:25 02/8, 2012 se vc nao melhorar a dieta vai prejudicar e sim em 2010 fazia futebol americano mas treinava apenas nos sabados das 12:00 até 8:00 e a unica coisa para repor as enengias era malto e chegava em casa quase das 10 da noite, ou seja, no final do ano tinha perdido muito peso. eh soh calcular o gasto calorico com as suas atividades e melhorar a dieta. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 8/02/2012 às 10:08 02/8, 2012 hahaha @topico cara, pode atrapalhar sim. 1 - você pode se machucar jogando e ficar um tempo sem poder treinar. 2 - você vai precisar aumentar MUITO sua ingestão calórica pra dar conta das duas atividades e ainda ter um saldo positivo pra crescer. 3 - a depender do seu volume de treino (tanto de basquete quanto na academia) você vai ter sua recuperação muito prejudicada. a sugestão que eu dou é escolher um treino com pouco volume e comer bastante. obs: eu também daria preferência para treinos de força, que além de lhe ajudarem na hipertrofia, ainda vão lhe ajudar bastante no esporte. abraço [2] stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/02/2012 às 23:36 02/8, 2012 Autor galera vo aproveta o topico e pergumta outra coisa apareceu a chance de fazer muy thai oque seria melhor fazer may thai ou natção+basket? Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 9/02/2012 às 00:28 02/9, 2012 Talvez sim talvez não,vc tem q ficar de olho e na dieta agora,ja q vai fazer issu tudo altere sua dieta vai fica um pouco puxado,eu particulamente acho q atrapalha um pouco
Postado 9/02/2012 às 21:05 02/9, 2012 Autor alg pode me responder? Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 9/02/2012 às 22:32 02/9, 2012 alg pode me responder? Isso é relativo,não tem como alguém de fora opinar,são áreas totalmente diferentes. Se gosta de artes marciais,faça Muay Thai.Se gosta de basquete e natação,faça-os . Abraço Editado 9/02/2012 às 22:32 02/9, 2012 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 10/02/2012 às 02:08 02/10, 2012 Basquete acho que não tem problema (tanto) mas acho mais difícil, e acho que vai além do balanço calórico, tem a ver com reuperação principalmente, como um user citou
Crie uma conta ou entre para comentar