Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Dos Eua


C H A C A U

Posts Recomendados

Oi pessoal, o cara que ia traze os suplementos dos EUA pra mim chegou aki, só que num trouxe bem o que eu pedi =//.. foda, o cara ja eh bem velho e num intende mto dessas paradas. Mais intaum, pelo menos me trouxe um lipo 6 black que eu havia pediu e me trouxe dois whey 100% da gnc Pro Performace, alguém ai conhece/ja tomou? Se ja, gostaria de uma opinião se eh bom ou não, nunca tinha ouvido falar... abraço a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi pessoal, o cara que ia traze os suplementos dos EUA pra mim chegou aki, só que num trouxe bem o que eu pedi =//.. foda, o cara ja eh bem velho e num intende mto dessas paradas. Mais intaum, pelo menos me trouxe um lipo 6 black que eu havia pediu e me trouxe dois whey 100% da gnc Pro Performace, alguém ai conhece/ja tomou? Se ja, gostaria de uma opinião se eh bom ou não, nunca tinha ouvido falar... abraço a todos e bons treinos!

Custou quanto tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim... auhsuhausa, intaum jhox, o cara cobro 180 reias, 100 reias do Whey e 80 reias do lipo 6 black. Na verdade eu tinha pedido uns 500 reias de suplementos, o veio falo que os preços que tavam no site eram por atacado e nao por preço unico, dai era mais caro, ai ele num trouxe... mais sei lá, achei meio migué, acho que o cara tava meio sem grana pra traze, aushausa, foda que o cara eh bem veião e num intende dessas paradas. Mais ta bom, comecei a toma ja. Abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim... auhsuhausa, intaum jhox, o cara cobro 180 reias, 100 reias do Whey e 80 reias do lipo 6 black. Na verdade eu tinha pedido uns 500 reias de suplementos, o veio falo que os preços que tavam no site eram por atacado e nao por preço unico, dai era mais caro, ai ele num trouxe... mais sei lá, achei meio migué, acho que o cara tava meio sem grana pra traze, aushausa, foda que o cara eh bem veião e num intende dessas paradas. Mais ta bom, comecei a toma ja. Abraço pessoal

Acho q ele saiu ganhando um pouco em cima ou comprou em loja mais carinha kkkk de quantos kg é os pote de whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, ele tiro uma grana por cima sim, na verdade eu num converso com ele, pedi pra minha tia passa os suplementos pra ele traze, ele num intende tbm, as vezes compro em lugar mais caro e tals, num sei mto bem, sao 2 pacotes de whey de 500 g, mais da nada naum, ainda ganhei um relogio dos EUA da minha tia, acho que sai ganhando... o foda que eu pedi bastante coisa pro cara, uns No2, creatina, bcaa, whey de 4 kilo e poco, entre outros lá. FAze o que ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...