Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Partir De Quando Posso Começar A Suplantar?


Tirolez

Posts Recomendados

Boas,

Meu nome é Tirolez, estou treinando de 3 a 5 vezes por semana, a cerca de 2 meses.

Tenho 22 anos, 1,80m e estava com 75kg antes de iniciar as atividades musculares e hoje estou com 72kg, isso mesmo, perdi 3 kg pois estava com a famosa barriguinha de chopp.

Procuro me alimentar da melhor maneira possível, mas acredito que ainda não seja suficiente, pq não consigo fazer 5 ou 6 refeições por dia regularmente.

Estou pegando pesado (lógico que pesado para mim, não é pesado para vocês) mas estou dando 110% nos treinos. 3 amigos que treinam a mais tempo estão tomando creatina de cavalo, me descolaram um pouco e to tomando antes do treino (acabei de descobrir que o certo é tomar depois., tudo bem...

Meus professores e instrutores não recomendam nada, dizem que devo procurar um nutricionista - academia de boy cheia de frescura - portanto...entretanto...enfim...gostaria de saber de saber dos senhores, se já posso começar a tomar suplementos, ou se ainda é muito cedo, e quando é o melhor momento para iniciar a suplementação?

Ps: Acredito que devam haver mais tópicos como este, porém confesso estar no forum desde antes do almoço e não achei nada a respeito. Meu chefe vai me mandar embora, por quem não trabalhei e fiquei aki, tô tomando muito café para conter a ansiedade (sei que não posso, vou parar!) e de tão ansioso não consigo mais parar de escrever, minha mão está descontrolada - mais a direita do que a esquerda - e estou dormindo muito tarde...o pior que tenho que acordar cedo e isso me obriga a tomar café...o que gera este ciclo vicioso de descontrole e dormi tarde...Por causa dos treinosnão consigo mais ver a novela das 8, que agora começa as 9...e o jornal da 24:00 tb começa mais tarde...para terminar, se você leu esté tópico até o fim, vc tb não é normal, e está tão retardado quanto eu.

Alguém pode me passar o resumo da novela....depois que responder minhas perguntas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina de cavalo aEIUHAIUEHAIUEH, me desculpa mas eu nao aguentei cara.

Eu li o topico até o final, sou retardado? kkkkkkkkkkk.

Sorry pelo off.

Cara, o suplemento é de acordo com o que falta na sua dieta. Se voce tiver ingerindo uma quantidade boa proteina 2g/kg já um bom começo. De qualquer forma, se quer começar compra um whey + dextrose e manda no pós treino, e acerta esse sono ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...