Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Partir De Quando Posso Começar A Suplantar?

Posts Recomendados

Postado

Boas,

Meu nome é Tirolez, estou treinando de 3 a 5 vezes por semana, a cerca de 2 meses.

Tenho 22 anos, 1,80m e estava com 75kg antes de iniciar as atividades musculares e hoje estou com 72kg, isso mesmo, perdi 3 kg pois estava com a famosa barriguinha de chopp.

Procuro me alimentar da melhor maneira possível, mas acredito que ainda não seja suficiente, pq não consigo fazer 5 ou 6 refeições por dia regularmente.

Estou pegando pesado (lógico que pesado para mim, não é pesado para vocês) mas estou dando 110% nos treinos. 3 amigos que treinam a mais tempo estão tomando creatina de cavalo, me descolaram um pouco e to tomando antes do treino (acabei de descobrir que o certo é tomar depois., tudo bem...

Meus professores e instrutores não recomendam nada, dizem que devo procurar um nutricionista - academia de boy cheia de frescura - portanto...entretanto...enfim...gostaria de saber de saber dos senhores, se já posso começar a tomar suplementos, ou se ainda é muito cedo, e quando é o melhor momento para iniciar a suplementação?

Ps: Acredito que devam haver mais tópicos como este, porém confesso estar no forum desde antes do almoço e não achei nada a respeito. Meu chefe vai me mandar embora, por quem não trabalhei e fiquei aki, tô tomando muito café para conter a ansiedade (sei que não posso, vou parar!) e de tão ansioso não consigo mais parar de escrever, minha mão está descontrolada - mais a direita do que a esquerda - e estou dormindo muito tarde...o pior que tenho que acordar cedo e isso me obriga a tomar café...o que gera este ciclo vicioso de descontrole e dormi tarde...Por causa dos treinosnão consigo mais ver a novela das 8, que agora começa as 9...e o jornal da 24:00 tb começa mais tarde...para terminar, se você leu esté tópico até o fim, vc tb não é normal, e está tão retardado quanto eu.

Alguém pode me passar o resumo da novela....depois que responder minhas perguntas??

Postado

Creatina de cavalo aEIUHAIUEHAIUEH, me desculpa mas eu nao aguentei cara.

Eu li o topico até o final, sou retardado? kkkkkkkkkkk.

Sorry pelo off.

Cara, o suplemento é de acordo com o que falta na sua dieta. Se voce tiver ingerindo uma quantidade boa proteina 2g/kg já um bom começo. De qualquer forma, se quer começar compra um whey + dextrose e manda no pós treino, e acerta esse sono ae.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.