Postado 1/02/2012 às 23:19 02/1, 2012 Eae galera blz? Então to precisando de ajuda para montar meu treino,ja to a quase 4 meses com o mesmo treino e ta na hora de muda. Tenho facilidade em desenvolver costas,ombros e pernas,então eu to com as costas um pouco larga de mais e ta meio desproporcional,então queria colocar no meu treino exercicios que não enlargueça muito as costas(não sei explica direito,só não quero desenvolver muitos mais as costas). E tenho um pouco de dificuldade em biceps e peito,e essas são as partes menos desenvolvidas. Triceps ta OK. Idade:17 Altura:1,84 Peso:77 BF: não sei direito chuto entre 10~14% Medidas: Braço : 34,5 Panturrila:39 Coxa:49 (todos contraidos) Cintura:86 (no umbigo) Objetivo do treino:Hipertrofia Meu antigo treino era ABC A:Peito/Triceps B:Costa/Biceps C:Perna/Ombro Eu treinava de segunda a sexta,perna eu treinava só um dia na semana porque não guentava treinar mais,vo trampa e vo pra academia de bicicleta ou a pé então minha perna fico bastante cansada,abdomen eu treinada Seg/Quart/Sex. Bom tava pensando em dividor mesmo modo que o antigo ABC com A:Peito/Triceps B:Costa/Biceps C:Perna/Ombro ou ABC só que A:Peito/Ombro B:Biceps/Triceps C:Costas/Perna,qual vcs me aconselham? Treino ABC = A:Peito/Ombro B:Biceps/Triceps C:Costas/Perna Treino A:Peito/Ombro Peito (Meu treino antigo de peito era assim só que no lugar do Peck Deck eu fazia Cross Over,não sei direito o que mudar =/) Supino Reto:3x8~10 Supino Inclinado c/Halter:3x8~10 Supino Declinado c/Halter:3x8~10 Peck Deck:3x8~10 Ombro Desenvolvimento Sentado c/Halter:3x8~10 Elevação Frontal c/Halter:3x8~10 Puxada Vertical c/Barra:3x8~10 Encolhimento:3x8~10 (esse pega trapézio certo?é correto encaixar ele aqui?) Treino B:Biceps/Triceps Rosca Direta:3x8~10 --Sugestões-- --Sugestões-- Triceps Puley:3x8~10 --Sugestões-- --Sugestões-- Ante Braço (não se é certo só fazer um,sugestões [= ) Flexão dos punhos c/barra:3x10 Treino C:Perna/Costas Perna:Agachamento 3x8~10 Leg Press:3x8~10 Leg Extension:3x8~10 Extensão dos pés:3x8~10 Costas Levantamento Terra:3x8~10 Puxada com polia baixa:3x8~10 --Sugestoes-- Lombar:3x8~10 Então galera aceito criticas,sugestões,não intendo muito bem como montar um treino,por isso to aqui pedindo a ajuda de quem entende,também estarei pedindo ajuda para montar minha dieta. Obrigado! Editado 2/02/2012 às 02:23 02/2, 2012 por Vinicius G (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2012 às 23:25 02/1, 2012 Ficaria massa assim: BICEPS - ROSCA DIRETA - 12/10/8/6 + 1 DROP SET ROSCA ALTERNADA - 4 X 8 TRICEPS TESTA C/ BARRA W - 18/12/10/8/6 + 1 DROP SET PULLEY - 12/10/8/6 + 1 DROP MERGULHO BANCO - 3 X ATE FALIR NO DE COSTAS É MAIS INTERESSANTE FAZER O TERRA POR ULTIMO!
Postado 1/02/2012 às 23:50 02/1, 2012 Autor humm,então pra biceps apenas 2 exercícios,nunca fiz drop set vou experimentar Gostei do treino de triceps,mas sobre a divisão de treino,esta bom? Obrigado pela ajuda!
Postado 2/02/2012 às 15:17 02/2, 2012 cara costas e perna no mesmo dia não rola. são grupos muito grandes, tem que ser treinados em dias diferentes. caso insista em treinar os dois em um mesmo dia vou postar umas modificações. tente terminar o treino em menos de uma hora, caso não consiga eu aconselharia com toda certeza distribuir melhor este treino, ou escolher uma divisão melhor. ABCD ou ABCDE serião divisões bem melhores. Editado 2/02/2012 às 15:44 02/2, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/02/2012 às 15:41 02/2, 2012 Bom tava pensando em dividor mesmo modo que o antigo ABC com A:Peito/Triceps B:Costa/Biceps C:Perna/Ombro ou ABC só que A:Peito/Ombro B:Biceps/Triceps C:Costas/Perna,qual vcs me aconselham? Treino ABC = A:Peito/Ombro B:Biceps/Triceps C:Costas/Perna Treino A:Peito/Ombro Supino Reto: Supino Inclinado c/Halter Supino Declinado c/Halter: mude para o crosover com peito bem reto (bem empé) em fly.(com os cotovelos travados.) Peck Deck Ombro e trapézio Desenvolvimento Sentado c/Halter Elevação Frontal c/Halter Puxada Vertical c/Barra é para trapézio ( como você executa este? encolhimento pela frente ou uma remada alta?) Encolhimento é para trapézio Treino B: triceps/biceps/antebraço frances testa triceps Puley Rosca Direta: Rosca scot Rosca martelo tambem trabalha antebraço. Flexão dos punhos c/barra Treino C:Perna/Costas Agachamento Leg Press 45º extensora stiff flexora panturrilha no leg 45º Costas barra fixa puley remada curvada remada baixa Lombar este é um treino basico você não deve impor um limite numérico. deixe o músculo impor o limite faça apenas 3 séries use cargas que façam com que suas repetições fiquem entre 8 e 12 músculo não sabe contar. cargas máximas, repetições máximas, ganho ao máximo... Lembre que um pouco de dor ou ao menos desconforto faz parte do treino. bons treinos Editado 2/02/2012 às 15:45 02/2, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/02/2012 às 16:19 02/2, 2012 Eae galera blz? Então to precisando de ajuda para montar meu treino,ja to a quase 4 meses com o mesmo treino e ta na hora de muda. Tenho facilidade em desenvolver costas,ombros e pernas,então eu to com as costas um pouco larga de mais e ta meio desproporcional,então queria colocar no meu treino exercicios que não enlargueça muito as costas(não sei explica direito,só não quero desenvolver muitos mais as costas). E tenho um pouco de dificuldade em biceps e peito,e essas são as partes menos desenvolvidas. Triceps ta OK. Idade:17 Altura:1,84 Peso:77 BF: não sei direito chuto entre 10~14% Medidas: Braço : 34,5 Panturrila:39 Coxa:49 (todos contraidos) Cintura:86 (no umbigo) Objetivo do treino:Hipertrofia Meu antigo treino era ABC A:Peito/Triceps B:Costa/Biceps C:Perna/Ombro Eu treinava de segunda a sexta,perna eu treinava só um dia na semana porque não guentava treinar mais,vo trampa e vo pra academia de bicicleta ou a pé então minha perna fico bastante cansada,abdomen eu treinada Seg/Quart/Sex. Bom tava pensando em dividor mesmo modo que o antigo ABC com A:Peito/Triceps B:Costa/Biceps C:Perna/Ombro ou ABC só que A:Peito/Ombro B:Biceps/Triceps C:Costas/Perna,qual vcs me aconselham? Treino ABC = A:Peito/Ombro B:Biceps/Triceps C:Costas/Perna Treino A:Peito/Ombro Peito (Meu treino antigo de peito era assim só que no lugar do Peck Deck eu fazia Cross Over,não sei direito o que mudar =/) Supino Reto:3x8~10 Supino Inclinado c/Halter:3x8~10 Supino Declinado c/Halter:3x8~10 Crucifixo Peck Deck:3x8~10 Ombro Desenvolvimento Sentado c/Halter:3x8~10 Elevação Frontal c/Halter:3x8~10 lateral Puxada Vertical c/Barra:3x8~10 Encolhimento:3x8~10 (esse pega trapézio certo?é correto encaixar ele aqui?) Treino B:Biceps/Triceps Rosca Direta:3x8~10 --Sugestões-- Rosca martelo --Sugestões-- rosca concentrada Triceps Puley:3x8~10 --Sugestões-- testa --Sugestões-- francesa Ante Braço (não se é certo só fazer um,sugestões [= ) Flexão dos punhos c/barra:3x10 Bota com costas Treino C:Perna/Costas Perna:Agachamento 3x8~10 Leg Press:3x8~10 Leg Extension:3x8~10 Flexora Extensão dos pés:3x8~10 Costas Levantamento Terra:3x8~10 Puxada com polia baixa:3x8~10 --Sugestoes-- Remada curvada Lombar:3x8~10 Então galera aceito criticas,sugestões,não intendo muito bem como montar um treino,por isso to aqui pedindo a ajuda de quem entende,também estarei pedindo ajuda para montar minha dieta. Obrigado! PS achei a divisão meio ruim (não faria) Seria melhor tipo assim: A.Costas\trapezio\biceps B.Peito\ombros\triceps C.Pernas
Postado 2/02/2012 às 16:20 02/2, 2012 Autor Então Jonas,dois treinos antes desse eu treinava perna e costas no mesmo dia e curtia bastante,então resolvi colocar os dois no mesmo dia. Peito ta OK então,no treino de ombro a puxada vertical eu faço assim : https://www.titagon.com/grupos/guia-de-exercicios-de-musculacao/fotos/puxada-vertical-com-barra-maos-separada-107081 éo resto pra ombro/trapézio ta ok? Triceps e Biceps não precisa mexer?ta OK? Costas e Perna OK,se tiver muito pesado eu faço umas mudanças,treino sempre com cargas maxima,execução correta,e repetições maximas,curto treinar pesado. E muito obrigado pela sua ajuda
Postado 2/02/2012 às 16:26 02/2, 2012 Acho mais interessante o Terra no início,já que você no final vai estar sem muita "força".Mas varia de pessoa p/ pessoa. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 2/02/2012 às 16:29 02/2, 2012 Autor É to vendo que a divisão ta bem ruim mesmo,então ranzo na minha academia não tem rosca martelo,o unico jeito e com halter mesmo,a elevação lateral eu fazia no meu treino anterior,contiuo com ela?
Postado 2/02/2012 às 16:36 02/2, 2012 É to vendo que a divisão ta bem ruim mesmo,então ranzo na minha academia não tem rosca martelo,o unico jeito e com halter mesmo,a elevação lateral eu fazia no meu treino anterior,contiuo com ela? Pode continuar sim com a lateral Tipo a martelo faz com halteres mesmo desse jeito
Postado 2/02/2012 às 19:13 02/2, 2012 o exercício em questão é a remada alta. eu faço este com alteres, força menos as articulações. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/02/2012 às 19:48 02/2, 2012 o exercício em questão é a remada alta. eu faço este com alteres, força menos as articulações. E artigos dizem que pega mais o trapezio com halteres.
Postado 3/02/2012 às 00:16 02/3, 2012 Autor humm então irei fazer com halter,valeu ae a ajuda q vcs tão me dando
Postado 3/02/2012 às 12:01 02/3, 2012 qualquer dúvida é só pergurtar. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar