Ir para conteúdo

Gsp Revela Tensão Após Convivência Com Nick Diaz

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Eles estiveram cara a cara durante uma semana e não saíram na mão, mas Georges Saint Pierre revelou ao “MMA Junkie” que ficava tenso por caminhar em Las Vegas e encontrar com Nick Diaz, que poderia causar um tumulto na rua ou mesmo em um elevador de hotel.

- Durante a semana de promoção do UFC 137, senti como se tivesse que caminhar em Las Vegas com meus punhos prontos porque a cada momento que cruzava por ele, ele queria lutar ali no momento. Cada vez que o elevador se abria no hotel, eu precisava estar pronto para lutar caso ele entrasse. Eu estava nervoso durante toda a semana. Esse cara é louco, afirmou.

PEIDAOOOOOOOOOOOOOOO

Postado (editado)

isso ta mais pra historia aqui da minha cidade, de um cara que chegou num bar, e desafiou o melhor cara a jogar sinuca apostado com ele 5 reais.

o cara pegou e perdeu, ae ele apostou mais 5, perdeu de novo. (as duas de proposito)

da terceira em diante ele só apostou de 50 pra cima. saldo: + R$190,00 HAHAHAHA!

GSP ta só dando moral pro nick diaz entrar afobado e pegar um chute na consciencia no primeiro round, hahaha

Editado por Rodrigo Quariguasi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...