Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Óleo De Coco


norinho

Posts Recomendados

Publicidade

Geralmente tomo antes do almoço e antes do jantar, oleo de coco é oleo de coco mesmo ,

O óleo de coco apresenta um alto índice de ácido láurico , ácido mirístico e ácido caprílico , entre outros

Bom já tomei 4 frascos e perdi peso e medidas vale a pena experimentar não vai se arrepender

Geralmente compro na loja tudonatural.com

Link direto para o oleo de coco extra virgem 60 capsulas tá custando R$40,89 preço bom

WebRep

Classificação geral

Este site não tem classificação

(número de votos insuficientes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

òleo de coco eu grande aliado para a perca de peso,ma stemos que tomar cuidado com os oleo de coco em pois existem alguns que não são naturais deve ter alguma mistura pois esta muito barato,eu comprei mas não vou divulgar a marca mas ele não funciona eu desistir de comprar, minha a amiga comprou de outro site e perdeu 6 kilos em 3 semanas,comprei novamente e o resutado muito bom perdi meus 5 kilos 2 semanas,o site que comprei e www.oleodecococapsulas.xpg.com.br ele e muito bom a marca que eles vende eu tenho outros amigos que compraram tambem e gostaram muito,o ruim e que existe muita gente querendo tirar aproveito das apurtunidades que aparece essa e minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...