Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Diario Da Fran - Lipo 6 Black Uc + Dieta + Academia (C/ Foto)


francielyef

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ah, eu não consigo ver o vídeo aqui.

É uma pena, esse tipo de academia é bom para gastar calorias...... mas não para manter massa magra. Se no futuro você pretender ganhar massa magra, vai precisar de outra academia.

Entenda que o Lipo não faz milagre. Muito pelo contrário. Ele vai aumentar muito pouco o seu metabolismo, se você queimar 100 kcal a mais por dia vai ser muito. O grande efeito dele é na inibição do apetite - você come menos e por isso emagrece. Tudo acaba voltando para a dieta.

Por isso eu comentei que seria interessante você ao menos saber quantas calorias você está ingerindo por dia. Ainda mais se o seu metabolismo é lento - você pode estar consumindo mais calorias do que gasta sem saber. E não vai emagrecer assim, independente do termogênico.

Se te falta energia na academia, você pode tentar tomar um estimulante antes (uma xícara de café, por exemplo). Quantas vezes por semana você vai à academia? De repente falta energia porque você vai demais, ou pode ser que tenha calorias de menos na sua dieta. Veja se você consegue postar a quantidade de calorias e carboidratos, proteínas e gorduras da sua dieta, assim você vai ter uma noção bem melhor se a dieta está boa ou não. E também vai dar para estimar quantos kg por mês você vai perder com ela.

Boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah, eu não consigo ver o vídeo aqui.

É uma pena, esse tipo de academia é bom para gastar calorias...... mas não para manter massa magra. Se no futuro você pretender ganhar massa magra, vai precisar de outra academia.

Entenda que o Lipo não faz milagre. Muito pelo contrário. Ele vai aumentar muito pouco o seu metabolismo, se você queimar 100 kcal a mais por dia vai ser muito. O grande efeito dele é na inibição do apetite - você come menos e por isso emagrece. Tudo acaba voltando para a dieta.

Por isso eu comentei que seria interessante você ao menos saber quantas calorias você está ingerindo por dia. Ainda mais se o seu metabolismo é lento - você pode estar consumindo mais calorias do que gasta sem saber. E não vai emagrecer assim, independente do termogênico.

Se te falta energia na academia, você pode tentar tomar um estimulante antes (uma xícara de café, por exemplo). Quantas vezes por semana você vai à academia? De repente falta energia porque você vai demais, ou pode ser que tenha calorias de menos na sua dieta. Veja se você consegue postar a quantidade de calorias e carboidratos, proteínas e gorduras da sua dieta, assim você vai ter uma noção bem melhor se a dieta está boa ou não. E também vai dar para estimar quantos kg por mês você vai perder com ela.

Boa sorte com a dieta.

Olha to comendo muito pouco.. agora mesmo depois do remedio quase nada... que nem agora de meio dia, comi por obrigação mesmo... pq não sou doida de parar de comer pra emagrecer.. Isso NUNCA! Vou todos os dias na academia, de Seg a Sexta...

Vou tentar levantar a quantidade certinho das informações que você comentou...

Em relação ao Lipo.. vou continuar.. vamos ver.. fazer um teste de pelo menos 1 mês... afinal foram 170,00 gastos ne rsrsrs...

De noite relato meu dia!

Beijuuuuu

Editado por francielyef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franciely,

Eu me chamo Bruno, tenho 27 pra 28 anos, tnho 1,70 e 78 Kg.... De roupa, principalmente cavada fico com o corpo maneirao, mas sem camisa, a parte abdominal deixa a desejar, além da famosa "pochete", devido a má alimentação dos últimos meses, criei gordura pros lados, mas nada demais, com isso resolvi e comecei a tomar o Lipo 6 Black UC(L6B) "ontem (02/02)"...

2 capsulas, "uma" de manhã cedo em jejum e a "outra" antes das 17:00.

A questão de não ingerir Cafeína junto com o suplemento eu não sabia, nem tanto por café propriamente dito, que não tenho o hábito de beber, mas sim por um pré-treino que eu estava usando e continuei ontem e hoje junto com o Lipo 6 Black, que é o C4 beta Pump que em sua fórmula, além de cafeína, ainda tem Taurina, Arginina, Creatina, D-Ribose e Glutamina, ou seja, não dormir, na verdade deitei as 23:00, peguei no sono acredito eu la pelas 01:00 e acordei as 03:00, sendo que acordo as 05 diariamente pro trabalho.

Claro, que depois de saber que não pode misturar o L6B com cafeína, parei, vou segurar o C4, pra tomar depois que acabar o L6B.

Até agora efeitos:

.Sinto pequenos arrepios, sabe quando a pele sobe aquelas bolinhas, sinto isto após uma ou duas horas de ingerir a capsula.

.Insônia(Também misturando com o C4).

Apenas estes,

Diferença em 2 dias:

Pode parecer psicológico, mas notei diferença na medida abdonimal, pouca mas notei... Agora o que me assusta, não sei se é normal, mas desde ontem, quando comecei a tomar, eu almoço por almoçar e janto por jantar, pois eu tenho que me alimentar, mas NÃO tenho fome alguma, nada!!! Vou dormir sem fome, acordo sem fome, eu sempre fui viciado em beber leite com frutas, com farinha lactea, com nescau, com quick, sao 3, 4 copos por dia, de um tempo pra ca, substitui o leite integral pelo desnatado, mas tranquilão, só que nestes 2 dias, até o leite bebe por beber, que não tenho vontade alguma.

Se quiserem, posso compatrilhando aqui também o meu diário... Afinal homem e mulher, e começamos praticamente juntos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dúvidas:: 3 Perguntas Interessantes que ajudarão a todos que pensam em tomar este produto !!!

> Alguém sabe me responder com "exatidão", se o Lipo 6 UC é de fato um suplemento(natural), ou pode ser considerado anabolizante de uma certa forma(em função da química)?

> O laboraório "Nutrex" é "confiável" que nem a "Arnold", "Probiótica" em nosso país?

> Sei que no Brasil sua venda é proibida devido ao não registro junto a "ANVISA", li muito a respeito de patentes, enfim... Sabem me dizer se nos "USA" a venda do L6B é legal(permitida)? Se este produto e empresa são realmente aprovados e monitorado pelo FDA(Regulamentadora)?

Editado por brunotsj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

* É suplemento, não é anabolizante.

* A marca é confiável, AO CONTRÁRIO de marcas como a Arnold aqui no Brasil

* lá fora a venda é permitida. Se não fosse você não compraria... o que você compra aqui no Brasil alguém importou lá de fora e lucrou uns 100% vendendo para você.

Vou escrever de novo porque talvez não tenha ficado claro: o principal efeito de "termogênicos" como o Lipo é a inibição do apetite. Os relatos de perda de peso são devido à dieta, você come menos e perde peso por isso.

Ele também ajuda a dar mais disposição para o treino (por causa dos estimulantes). Isso indiretamente pode ajudar na perda de gordura - mas o efeito é bem menor do que o da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.. voltano aqui.. não postei meus dias desde sexta... porque realmente passei muito mal... isso mesmo MUUUUUITO mal

Sai do servico sexta ao meio dia, porque minha pressao estava muuuuito baixa... tonta, ansia de vomito.

Cheguei em casa e cai na cama.. durmi de sexta 3hrs. ate sabado de manha... todos querendo me levar pro pronto socorro, mais ja sabia oq ue era entao nao ia adiantar em nada ne....

Eu abusei comecando com 2 comprimidos nos primeiros dias... entao apartir de segunda volto a tomar, mais somente 1 de manha antes do treino...

Agora vou sair pra dar uma caminhada, amanhã posto relatos de novo....

Beijiiiiinhoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tomado 2 desde o inicio e comigo esta tudo ok. Inclusive ontem e hoje, dias os quais não treinei.

rsrsrs sorte tua... comigo foi feia a coisa..

é que como ele inibe a fome.. nao tava conseguindo comer, então comecei a me sentir fraca..

amanha volto a tomar.. mais somente 1 e de manhã! e de noite descrevo meu dia!

Bejuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você.... A fome é zero mesmo, tanto que ontem agora que eu notei, bebi 2 iogurtes de manhã, a tarde não me lembro de ter almoçado e a noite comi um pacote de biscoito com leite...... agora que caiu minha ficha..... e estou sem fome agora..... mas ja já vou comer um pão com queijo minas e beber uma vitamina de mamão e vou tentar almoçar bem, senão daqui a pouco eu caiu duro, sem contar que meu objetivo foi perder gordura e sem comer, despercebido como estou, daqui a pouco perco a massa magra que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...