Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The House


Tiago!

Posts Recomendados

Vc gosta de desvalorizar todo mundo hein. O Erik tem alguma espécie de mutação nas panturrilhas, as fotos dele quando criança respondem por si só. Continue com esse pensamento medíocre de que tudo é a base de AE's, HGH e óleo. Volte a estudar, procure um emprego, seja mais humilde, pare de desmerecer a todos só pq seus resultados não o satisfaz. Antes de treinar seus músculos, treine sua mente, que pelo jeito é algo que vc esqueceu de fazer. Recomece do zero enquanto dá tempo ou vire um zé_ro a esquerda.

concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse Zé ai e o cara mais invejoso e podre do mundo...todo mundo q aparece com uma genetica boa ele diz : e por causa de hgh,e por causa de oleo,e porque usa anabolizante des do inico dos treinos,volta a estuda o seu energumeno se vc nao tem nada melhor pra fazer vai arruma um trampo pra preencher essa cabeça oca sua do inferno...em vez de vc fica falando q vai ser Mr Olympia que sei la o que,que todos do forum q nao acredita em vc vai quebra a cara,tente prova isso a vc msm pq esse tipo de atitude um vencerdor ja mais teria de ficar apontando dedo para as pessoas sem saber ao menos de fato o que elas fazem da vida...vc deveria mesmo procura conhecer a palavra de Deus e aprender como as pessoas devem ser pq aquele q tem o dedo acusador do demonio jamais conseguira algo na vida meu caro :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Zé ai e o cara mais invejoso e podre do mundo...todo mundo q aparece com uma genetica boa ele diz : e por causa de hgh,e por causa de oleo,e porque usa anabolizante des do inico dos treinos,volta a estuda o seu energumeno se vc nao tem nada melhor pra fazer vai arruma um trampo pra preencher essa cabeça oca sua do inferno...em vez de vc fica falando q vai ser Mr Olympia que sei la o que,que todos do forum q nao acredita em vc vai quebra a cara,tente prova isso a vc msm pq esse tipo de atitude um vencerdor ja mais teria de ficar apontando dedo para as pessoas sem saber ao menos de fato o que elas fazem da vida...vc deveria mesmo procura conhecer a palavra de Deus e aprender como as pessoas devem ser pq aquele q tem o dedo acusador do demonio jamais conseguira algo na vida meu caro :]

Não costumo escrever sobre isso,mas já estou cansado...todo tópico é a msm coisa...

Juninho,concordo contudo oq vc e o rednos disseram sobre o ele(Zé),mas o mais certo a se fazer é ignorá-lo pois com esses posts dele(se achando o dono da verdade) ele busca e clama por uma só coisa: ATENÇÃO,é exatamente isso que ele quer,chamar atenção,fazer com que os outros falem dele.Vamos ignorá-lo, como fizeram com ele há algum tempo atrás,lembro que na época qnd o pessoal começou a ñ dar bola para seus posts, ele ficou pianinho e até desapareceu por um tempo do blog...bom é isso que eu penso...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...