Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite: Tomar Ou Não Tomar?


jillianMichaels

Posts Recomendados

Galera, sou nova aqui no fórum e, portanto, ainda leiga sobre os assuntos abordados...

No entanto, tô com uma pulga atrás da orelha que não quer me largar e resolvi recorrer às famosas opiniões alheias! hehehe

Seguinte, eu "voltei" a malhar há uns 6 meses direto, ou seja, sem dar aquela descansada de uma semana ou mais.

Em torno de 5 vezes por semana, aproximadamente umas 2 horas por dia. Chego, faço 20 minutinhos de aquecimento, malho uns 40 e dpois, mais uns 20 a 30 minutos de aero...

Acontece que desde então eu sequei uns 7 kg na balança e, de quebra, notei um ganho satisfatório de massa magra.

Daí neguinho pensa "que ótimo, que que a guria tá fazendo aqui?" haha

O problema todo é que sobraram aqueles 5 quilinhos agarrados nos glúteos, quadris e na bóia de piscina (conhecida também como pochetinha) que não querem me deixar!

E mais: meu estoque de auto-controle tá alarmando. Hoje é (muito) difícil resistir ao docinho da padaria como eu fazia antes...

Eis que, navegando nessa imensidão internética, me surge o célebre OxyElite Pro: prático, seguro e (YES!) que cabe no bolso.

Li diversos relatos sobre o produto, o que me deixou ainda mais animada.

Mas, como toda mulher que se preza, ainda tenho umas dúvidas em relação a tal. Eu só quero menos 5 (tá, vai...6) kg, será que vale a pena? O que vai mudar no meu treino? E na dieta? Quais exames eu devo incrementar no check-up pra ter total segurança no uso?

É isso aí, espero ajuda de vocês e, se a decisão for positiva, certo que darei o meu relato também!

Beijo grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu experimentei, tomei umas duas semanas e ví que ele realmente cumpre o que promete: Inibe o apetite e, se aliado a uma dieta bacana, enxuga alguns quilinhos.

O problema que eu tive com ele foram os colaterais, que eu considerei insuportáveis: Perda de Libido (forte) e inicio de depressão.

Como consequência desses colaterais, acabei interrompendo o uso. Entretanto, muitos outros usuários não sentiram nada disso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou nova aqui no fórum e, portanto, ainda leiga sobre os assuntos abordados...

No entanto, tô com uma pulga atrás da orelha que não quer me largar e resolvi recorrer às famosas opiniões alheias! hehehe

Seguinte, eu "voltei" a malhar há uns 6 meses direto, ou seja, sem dar aquela descansada de uma semana ou mais.

Em torno de 5 vezes por semana, aproximadamente umas 2 horas por dia. Chego, faço 20 minutinhos de aquecimento, malho uns 40 e dpois, mais uns 20 a 30 minutos de aero...

Acontece que desde então eu sequei uns 7 kg na balança e, de quebra, notei um ganho satisfatório de massa magra.

Daí neguinho pensa "que ótimo, que que a guria tá fazendo aqui?" haha

O problema todo é que sobraram aqueles 5 quilinhos agarrados nos glúteos, quadris e na bóia de piscina (conhecida também como pochetinha) que não querem me deixar!

E mais: meu estoque de auto-controle tá alarmando. Hoje é (muito) difícil resistir ao docinho da padaria como eu fazia antes...

Eis que, navegando nessa imensidão internética, me surge o célebre OxyElite Pro: prático, seguro e (YES!) que cabe no bolso.

Li diversos relatos sobre o produto, o que me deixou ainda mais animada.

Mas, como toda mulher que se preza, ainda tenho umas dúvidas em relação a tal. Eu só quero menos 5 (tá, vai...6) kg, será que vale a pena? O que vai mudar no meu treino? E na dieta? Quais exames eu devo incrementar no check-up pra ter total segurança no uso?

É isso aí, espero ajuda de vocês e, se a decisão for positiva, certo que darei o meu relato também!

Beijo grande!

Olha, eu já tomei e não senti nenhuma colateral, já minha namorada sentiu vários, como precaução seria interessante tu fazer exames cardiacos pois o oxyelite como todo termogenico aumenta a frequencia cardiaca. Teu treino seria interessante tu manter ele o mais intenso possivel, aumentando cargas e baixas repetiçoes, cerca de 6 a 8, tu pode fazer o aeróbico após a musculaçao ou o famoso aerobico em jejum que existem varios relatos positivos, a dieta fica por ti, existem varios exemplos, é so pegar uma e seguir, tu pode faze um cutting low carb, WD, LG, só pesquisar e escolher.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...