Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compras] Suplementos - Anvisa


frangod'agua

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Procurei um pouco no fórum e não consegui achar nenhum tópico diretamente relacionado a isso, então decidi criar.

Estou querendo comprar alguns suplementos em sites gringos, porém tenho umas dúvidas de quais suplementos são barrados pela ANVISA aqui no Brasil.

A princípio eu queria pegar alguns Jack3d's, onde até a última vez que procurei saber, estava liberado aqui dentro. Até que saiu aquela reportagem tosca lá da record e desde então eu não consegui mais saber se estava ou não não proibido aqui no Brasil. Pra completar eu fui olhar na corpoperfeito.com (que antes vendia o produto) e não consegui localizar, ou seja, eles deixaram de vender recentemente.

Minha dúvida é justamente essa. Atualmente o Jack3d é permitido pela ANVISA?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já vi o pseudo Jack3d, mas na época que eu vi o Jack lá, era o original.

Tô com medo de parar na alfândega e não poder retirar.

Um amigo meu já comprou e não teve problemas com alfândega. Mas ultimamente não ando com muita sorte, então não custa nada previnir.

1MR ou o Xpand também proibidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei o xpand no ###### e chegou em 20 dias, ai fazia uns 2 meses que tinha encomendado um whey na ###### e não chegava, ai encomendei um xpand né, ai chegou o correio, ai eu po aleluia chegou o whey, ai era o xpand, até me espantei que foi mto rápido. Apesar de que usei ele por alguns periodos e depois parei de treinar, ai qd voltei abri ele tava todo cheio de pedra hahahaha

Vou ver se encomendo um shotgun agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...