Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha/timidez/medo De Ir A Academia !


GamerX

Posts Recomendados

Publicidade

eu comecei com 47kgs e 23,5cm de braço

fiquei com receio de ir só no primeiro dia...mas quando fui...ja era o medo, passei a treinar, comer e descansar. Sem ligar para o que os outros pensam. Se quiserem olhar, que olhem, treino para mim, nao para os outros.

Então para de besteira e vai treinar logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você colocar na cabeça que é forte, for treinar duro, sempre procurando aquela série extrar ou aquele peso a mais mesmo que com ajuda, for educado com os seus colégas de treino, e se puxar nos treinos, mesmo que tenha que fazer careta, o pessoal vai te respeitar, eu até curto ajudar o pessoal a pegar mais peso, quando vou revezar os exercícios, porque assim você estimula mentalmente o treino de uma pessoa e ela o seu dizendo pra você fazer com mais peso ou mais uma, arranje alguém para treinar junto, assista vídeos motivacionais. Tudo que você precisa para começar você já tem dentro de você, o resto você encontra em lojas, internet, com pessoas, tanto faz, vai lá cara, vergonha do que? de tomar uma atitude? vai lá muleque, ....................looking for doing the extra rep, looking for, doing that extra hundred reps and sit-ups, it's the mind that realy creates the body, its the mind that visualize what the body, want to look like as a finished product........... it's the mind

Editado por Wildsoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...