Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mma X Musculação X Condicionamento

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, blz? sou novato por aqui e quero esclarecer algumas grandes duvidas que tenho.

preciso incluir na minha rotina treinos de musculação, sendo que tenho medo de OT. detalhe é que meu objetivo não é hipertrofia, e sim, força, explosão, resistencia... eu treino todos os dias pela parte da manhã e da noite, e nos sábados eu faço treino de condicionamento físico. gostaria de saber como eu posso incluir musculação nesse pouco tempo que tenho durante o dia sem maiores riscos? eu não tenho a tarde livre. teria problema treinar(musculação) as 7h e ir treinar logo depois as 10h(mma), e voltar a treinar(mma) cerca de 18h? já agradeço

Postado

cara eu acho que ficaria muito pesado, vc ja tem uma atividade muito intensa, acho que vc deveria abrir mão de uns 2 dias de treino pra focar na musculação. :)

nesse forum tem muita teoria e pouca pratica!!! kkkkk

A saga de um natural que sonha em ficar ogro rsrsrs diário

Postado
  • Autor

faço 4 refeiçõs por dia: café, almoço, lanche, janta.. todos bem fartos, sendo que consumo wheyprotein tambem no intervalo de cada refeição, e maltodextrina durante e de todos os treinos. o que acha?

Postado

a cara pro teu caso eu acho que não precisa tomar whey toda hora, umas 180 gramas de proteina, o resto soca carboidrato pra guentar o tranco ae :) monta a dieta e posta no topico de nutrição, fala dessa intensidade de atividades ae que a galera te ajuda :)

nesse forum tem muita teoria e pouca pratica!!! kkkkk

A saga de um natural que sonha em ficar ogro rsrsrs diário

Postado

Se foca em treinar os movimentos básicos Terra, Agacho, Militar é também em treinar LPO.

Não precisa treinar até a falha, nem até cair seu rendimento durante os treinos.

Faça levantamentos com 75% 80% de sua carga máxima. Em séries que cheguem no máximo a 10 reps é no minimo 3.

Complicado montar treino de performance pela net, é muito especifico a preparação.

Mas segue uma base parecida com isso que eu escrevi no começo.

Assim consegue um aumento de força e explosão sem se desgastar demais.

0ew5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.