Postado 30/01/2012 às 03:13 01/30, 2012 Já treinei antes, porém devido a tempo tive q parar. Semana q vem vou começar no emprego novo no primeiro turno, assim terei tempo para treinar novamente. Idade: 18,6 anos peso: 75 kls altura: 180cm bf: não sei, está 'normal', nem baixo nem mto alto a principio gostei da dieta, sou adepto a ideologias como iifym. Estou exagerando um pouco nela pois não sei se vou andar mto na empresa, então vou fazer alterações semana q vem, porém a principio o q acham? https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjMyMjI=
Postado 30/01/2012 às 03:36 01/30, 2012 Autor Prefiro comer a cada 3h... Manda ver e posta os resultados! eu tbm, pois assim vc n precisa comer MUITO em cada ref, porém eu ajusto a dieta aos horários q posso comer, nesse caso 5 horarios... já fiz dietas com 10 ref pequenas hehe vou postar sim os resultados. semana q vem, ou no maximo em duas qro criar um diário no forum mais pra controlar meu progresso. qro conhecer mais meu corpo e como ele reage, ter uma margem de erro menor hehe abraços
Crie uma conta ou entre para comentar