Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Targifor C


nopity4ubitch

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, como vou tirar carbo, eu li que vitamina C é bom pra usar como fonte de energia, assim evitando perda de massa magra. A composição de 1 capsula de targifor+C é 500mg de vitamina C e 500mg de asparto de arginina. O objetivo seria só para evitar a perca de massa magra mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como vou tirar carbo, eu li que vitamina C é bom pra usar como fonte de energia, assim evitando perda de massa magra. A composição de 1 capsula de targifor+C é 500mg de vitamina C e 500mg de asparto de arginina. O objetivo seria só para evitar a perca de massa magra mesmo.

Obrigado.

vit c não vai segurar massa magra nenhuma..o que vai ajudar é muita proteina + manter o mesmo estimulo muscular que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

Li também que como vou consumir menos carbos, meu sistema imunológico também fica mais fraco, ai a vit C vai ajudar. Procede?

Valeu!

Concertando a parte da perca de massa magra, eu li que a vitamina C ajuda a manter o nível de cortisol mais baixo e o de testosterona mais elevado, evitando uma perca grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em grande excesso como disseram é jogado fora. Vitamina C é uma boa vitamina anti oxidante, e ajuda a evitar radicais livres aos quais acabam com a pele e promove o aparecimento de rugas :) vai ser bom pra sua pele. Ao praticar exercicios PRINCIPALMENTE aerobicos(acho que nao é seu caso) mais é exercicio, vc aumenta a producao de radicais, A OXIDAÇÂO juntamente de outras substancias, atacam TAMBEM as proteinas, que seria o que vc quer, segurar a massa essas coisas, é bom pra uma boa manutenção, mais não é aquela necessidade extrema ;D bom uso

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...