Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oportunidade De Estagio Comigo Em Curitiba


Andre Pajé

Posts Recomendados

Galera,

Estou procurando alguem para fazer estágio remunerado numa academia onde tenho uma loja de suplementos para trabalhar como vendedor, preciso de alguem que goste de malhar, de falar de suplementos, treinos, que saiba se comunicar... pago salario + comissao + VT e alem disso quem me conhece sabe que nao me economizo para ajudar e ensinar aquele que tem vontade, bom senso e energia positiva, entao prometo deixar a pessoa expert no minino em suplementos, sem falar do que aprenderá de dieta, treino, conviverá com atletas etc...

o horario eh das 17:30 as 21:30 inicialmente, a academia eh no centro da cidade, bem agitada com uma infra-estrutura bem boa pra malhar ferro e com aulas de spinnig dança etc bombando tbm, eu pegando confiança na pessoa posso tambem desloca-la para a loja maior (1 quadra dali) e delegar mais responsabilidadese pagar melhor tambem. Ja adianto que o maior problema que tenho é que a galera quer vender sem registro por baixo dos panos, (nao pode, tem q ir lá vender whey fazer calculo de proteina explicar da malto etc,) mas tem bastante opcao de suplementos com registro hoje em dia pra vender, ou o que acontece é que o funcionario se empolga tanto de treinar e fazer dieta que acaba esquecendo que tá la para vender... entao, preciso de gente que queira ganhar dinheiro junto comigo numa area que permita que a pessoa faça o que goste,

quem se interessar, homens ou mulheres mandar uma foto e curriculum para [email protected], nao precisa necessariamente estar cursando faculdade, mas é preciso gostar de estudar nem que seja um auto-ditada como eu

grande abraço

pajé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinze horas de viagem todos os dias vai custar bastante em Vale transporte huahauhuah

Brincadeira à parte...

Partilho da mesma opinião e situação dos de cima.Mas parece um emprego e tanto,acho que logo achará o candidato certo !

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...