Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Deca E Dura. Ajuda Ai Galera ?


Posts Recomendados

Poe menos deca ai , falam 400mg mais nenhum dos que falaram jogaram 400 mg no primeiro ciclo , aposto ...

200 - 300 mg de Decaland ta bom , se for durabolin 200 mg no máximo ...

pode optar por usar HCG durante o ciclo ou alguns shots pré tpc

Dostinex é um remédio meio forte , eu sou a favor de stano para baixar a prolactina

achei um pouco exagerado 400mg mas o pessoal ai esta dizendo q esta pouca a dosagem. é a durabolin sim , então só 200mg semana vai fazer efeito Kazu ?

as tpc estou tranquilo enquanto a isso , é já marquei consulta com o médico para fazer essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for durabolin 200-300 mg , e aconselho vc mandar por 10 semanas para melhores resultados , deca tem ester longo , em longo prazo o resultado é mt bom!! (12-16 semanas), más 10 semanas vão ser ótimo.

da pra mandar 300 mg sussa , 3 ml deca + 1 ml dura na segunda e na quinta , vai ficar bom em!!

pessoal n pergunta e fala , deca durabolin tem uma qualidade incomparavel perto da decaland...

pode jogar umas 4 semanas de stano oral no fim pra baixar prolactina e dar uma enxutada no shape..

no mais é isso!!

a Dura é shering?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for durabolin 200-300 mg , e aconselho vc mandar por 10 semanas para melhores resultados , deca tem ester longo , em longo prazo o resultado é mt bom!! (12-16 semanas), más 10 semanas vão ser ótimo.

da pra mandar 300 mg sussa , 3 ml deca + 1 ml dura na segunda e na quinta , vai ficar bom em!!

pessoal n pergunta e fala , deca durabolin tem uma qualidade incomparavel perto da decaland...

pode jogar umas 4 semanas de stano oral no fim pra baixar prolactina e dar uma enxutada no shape..

no mais é isso!!

a Dura é shering?

Pow cara se vc estiver falando do laboratório é ORGANON

é o Stano como esta sendo muito falsificado acho melhor jogar uma oxandrolona pq sei q sei q vai ser verdadeira pq uma amiga minha da loja toma e compra direto na farmácia de manipulação com uma reiceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano landerlan é sempre verdadeiro quase e bem barato , mais na minha opinião tem de ser stano para baixar a prolactina ...

e essa dura ai é a melhor , vai ter ganhos fabulosos com o ciclo hehe

Pow cara assim espero , só não vou começar o ciclo agora por dois motivos 1° carnaval q esta ai na porta e não tem como eu não beber e o outro e a pessoa q vai fazer as aplicações em mim vai viajar para belem de ferias e só vai voltar em março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...