Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo De Deca E Dura. Ajuda Ai Galera ?

Posts Recomendados

Postado

Idade 20 anos

Tempo de treino 1 anos e 5 meses

Peso : 71,100 kg comecei com 59,600 kg

Altura: 1,78

BF 8%

Medidas: vou por as medidas quando comecei e depois as atuais

Ombro: 99 cm / 113 cm

Braço direito contraído: 27,5 cm / 35 cm

Braço direito relaxado: 26,5 cm / 34,5 cm

Braço esquedo contraído: 27,5 / 35 cm

Braço esquedo relaxado: 26 cm / 34,5 cm

Antebraço Direito: 24,5 cm / 28 cm

Antebraço Esqueça: 24,5cm / 28,5 cm

Torax normal: 83 cm / 87 cm

Torax inspirado: 86,5 cm / 90 cm

Abdomem : 73,5 cm / 75 cm

Coxa superior direita: 51 cm / 58 cm

Coxa superior Esquerda: 50 cm / 56 cm

Panturilha Direita: 32,5 cm / 34,5cm

Panturilha Esquerda: 33,5 cm / 35 cm

segue uma foto minha

Quantos ciclos já fez: Nenhum, vai ser o 1°

objetivos com o ciclo: ganho de massa de 5 a 8klos

Suplementos durante o clico: whey protein, BCCA , Glutamina , albumina, malto

Quantidade e duração

Dura - 500mg/sem durante 10 semanas

Deca - 200mg/sem durante 8 semanas

TPC

20mg Tamox todos os dias durante as 10 semanas

Após ciclo, TPC Serms

Aceito sugestões , criticas , qlqr coisa será bem vinda. ^^

Postado
  • Autor

Pouca deca, no mínimo 400mg/sem e poe 10 sem de deca também.

Um HCG vai bem também, deca é bem supressiva.

Abraço!

blz cara vou aumentar então a qt e tempo da deca só estou com a dura em mãos a deca esta sendo providenciada mas vou começar o ciclo depois do carnaval pq vou ter para de beber e vai ter mas tempo para me dedicar.

valeu a ideia.

Abraço

Postado

nao mande o tamox durante o ciclo, apenas se sentir sensibilidade, caso contrario mande dps

e aumente a deca pra 400mg

Postado
  • Autor

E o hcg? vai mandar cara? A deca e bastante supressiva eu mandaria hcg sem dúvida nenhuma ...

Vou sim cara , meu medo e criar ginecomastia mas é um risco , 400mg/sem para minha altura e peso esta bom ou é muito ???

Postado

não presisa por tamoxx junto com o ciclo ñ poe ele dps.

caso sinta sensibilidade ai sim. em relação ao hcg eh aconselhavel usar para não haver um feedback maior na tpc

Postado

Cara a deca ''só surte efeito '' com essa dosagem , é uma dosagem boa sim . A gineco da deca e por prolactina , que não apresenta nenhuma sensibilidade ou algo do tipo , então sempre sugiro fazer exames intra ciclo para saber o nível da prolactina , caso esteja em um nível acima do normal e necessario o uso de dostinex , evite usar ele sem fazer qualquer exame para fugir dos seus efeitos colaterais.

Postado

Poe menos deca ai , falam 400mg mais nenhum dos que falaram jogaram 400 mg no primeiro ciclo , aposto ...

200 - 300 mg de Decaland ta bom , se for durabolin 200 mg no máximo ...

pode optar por usar HCG durante o ciclo ou alguns shots pré tpc

Cara a deca ''só surte efeito '' com essa dosagem , é uma dosagem boa sim . A gineco da deca e por prolactina , que não apresenta nenhuma sensibilidade ou algo do tipo , então sempre sugiro fazer exames intra ciclo para saber o nível da prolactina , caso esteja em um nível acima do normal e necessario o uso de dostinex , evite usar ele sem fazer qualquer exame para fugir dos seus efeitos colaterais.

Dostinex é um remédio meio forte , eu sou a favor de stano para baixar a prolactina

Postado
  • Autor

Poe menos deca ai , falam 400mg mais nenhum dos que falaram jogaram 400 mg no primeiro ciclo , aposto ...

200 - 300 mg de Decaland ta bom , se for durabolin 200 mg no máximo ...

pode optar por usar HCG durante o ciclo ou alguns shots pré tpc

Dostinex é um remédio meio forte , eu sou a favor de stano para baixar a prolactina

achei um pouco exagerado 400mg mas o pessoal ai esta dizendo q esta pouca a dosagem. é a durabolin sim , então só 200mg semana vai fazer efeito Kazu ?

as tpc estou tranquilo enquanto a isso , é já marquei consulta com o médico para fazer essas.

Postado

se for durabolin 200-300 mg , e aconselho vc mandar por 10 semanas para melhores resultados , deca tem ester longo , em longo prazo o resultado é mt bom!! (12-16 semanas), más 10 semanas vão ser ótimo.

da pra mandar 300 mg sussa , 3 ml deca + 1 ml dura na segunda e na quinta , vai ficar bom em!!

pessoal n pergunta e fala , deca durabolin tem uma qualidade incomparavel perto da decaland...

pode jogar umas 4 semanas de stano oral no fim pra baixar prolactina e dar uma enxutada no shape..

no mais é isso!!

a Dura é shering?

Postado
  • Autor

se for durabolin 200-300 mg , e aconselho vc mandar por 10 semanas para melhores resultados , deca tem ester longo , em longo prazo o resultado é mt bom!! (12-16 semanas), más 10 semanas vão ser ótimo.

da pra mandar 300 mg sussa , 3 ml deca + 1 ml dura na segunda e na quinta , vai ficar bom em!!

pessoal n pergunta e fala , deca durabolin tem uma qualidade incomparavel perto da decaland...

pode jogar umas 4 semanas de stano oral no fim pra baixar prolactina e dar uma enxutada no shape..

no mais é isso!!

a Dura é shering?

Pow cara se vc estiver falando do laboratório é ORGANON

é o Stano como esta sendo muito falsificado acho melhor jogar uma oxandrolona pq sei q sei q vai ser verdadeira pq uma amiga minha da loja toma e compra direto na farmácia de manipulação com uma reiceita

Postado

Stano landerlan é sempre verdadeiro quase e bem barato , mais na minha opinião tem de ser stano para baixar a prolactina ...

e essa dura ai é a melhor , vai ter ganhos fabulosos com o ciclo hehe

Postado
  • Autor

Stano landerlan é sempre verdadeiro quase e bem barato , mais na minha opinião tem de ser stano para baixar a prolactina ...

e essa dura ai é a melhor , vai ter ganhos fabulosos com o ciclo hehe

Pow cara assim espero , só não vou começar o ciclo agora por dois motivos 1° carnaval q esta ai na porta e não tem como eu não beber e o outro e a pessoa q vai fazer as aplicações em mim vai viajar para belem de ferias e só vai voltar em março.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.