Postado 27/01/2012 às 14:47 01/27, 2012 Dae rapaziada... iniciei hj um ciclo totalmente novo pra mim. Vi poucos relatos de testo susp aqui, mas é uma droga bastante utilizada por BBs. O foco aqui é cutting (sei q mtos vao dizer q susp é pra bulk, mas ja vi em outros resultados legais com estrtura de ciclo parecida) a estrutura vai ser a seguinte: 5 semanas: 50mg testo susp (RWR) TDS + 50mg stano (Lander) TDS protecoes : HCG e tpc com tamox, clomid, vit E, ZMA e tribulus suplementacao: o padrao (whey, dex, glut, multivit, etc.) A idéia é pegar densidade e qualidade, segurando na dieta pra baixar o BF meus dados: 28 anos 1,73m 82kg Bf deve estar em 10-11% (no 'olhometro') qdo tiver tempo posto umas fotos do 'antes' ultimo ciclo foi stano + c6 (ano passado) Críticas construtivas sao bem vindas abrax
Postado 28/01/2012 às 00:08 01/28, 2012 De olho aqui...primeiro relato que vejo de testo susp. Boa sorte!! ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA) BORA VIRAR MUTANTE!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/ ----------------------------------------------------------- 1º ciclo finalizado. http://www.hipertrof...-diana-x-stano/
Postado 28/01/2012 às 00:51 01/28, 2012 Interessante..acompanhando aqui, boa sorte! Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 31/01/2012 às 15:25 01/31, 2012 Autor Dae rapaziada.... 5º diado ciclo. Mantendo os 0,5ml de testo + 0,5ml de stano. As aplicações sao mais 'complicadinhas' que o normal, pq misturo as 2 na mesma seringa, e tem uma tendencia de ''entupir" a seringa. em termos de resultados, ainda é cedo para perceber; Talvez seja psicológico, mas parece ter melhorado um pouco a densidade muscular. Em termos de colaterais, irritação e libido tiveram aumento, mas por eqto nada q nao de pra controlar. Nos treinos, aumento de foco e de força quero ver se hj ou amanha, se der tempo, posto fotos do 'antes'.. é isso aí ...valew
Crie uma conta ou entre para comentar