Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placo

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    81
  • Altura
    1,73

Conquistas de placo

  1. Dae rapaziada.... 5º diado ciclo. Mantendo os 0,5ml de testo + 0,5ml de stano. As aplicações sao mais 'complicadinhas' que o normal, pq misturo as 2 na mesma seringa, e tem uma tendencia de ''entupir" a seringa. em termos de resultados, ainda é cedo para perceber; Talvez seja psicológico, mas parece ter melhorado um pouco a densidade muscular. Em termos de colaterais, irritação e libido tiveram aumento, mas por eqto nada q nao de pra controlar. Nos treinos, aumento de foco e de força quero ver se hj ou amanha, se der tempo, posto fotos do 'antes'.. é isso aí ...valew
  2. Dae rapaziada... iniciei hj um ciclo totalmente novo pra mim. Vi poucos relatos de testo susp aqui, mas é uma droga bastante utilizada por BBs. O foco aqui é cutting (sei q mtos vao dizer q susp é pra bulk, mas ja vi em outros resultados legais com estrtura de ciclo parecida) a estrutura vai ser a seguinte: 5 semanas: 50mg testo susp (RWR) TDS + 50mg stano (Lander) TDS protecoes : HCG e tpc com tamox, clomid, vit E, ZMA e tribulus suplementacao: o padrao (whey, dex, glut, multivit, etc.) A idéia é pegar densidade e qualidade, segurando na dieta pra baixar o BF meus dados: 28 anos 1,73m 82kg Bf deve estar em 10-11% (no 'olhometro') qdo tiver tempo posto umas fotos do 'antes' ultimo ciclo foi stano + c6 (ano passado) Críticas construtivas sao bem vindas abrax
  3. Pelo que conheco, a suspensao traz menos retenção q propianato.....(numa 'escala' de retencao, teriamos c6 - propianato - suspensao). Muito comum aqui no sul ciclo de cutting de 5-6 semanas com suspensao + stano e eventualmente tb oxa.
  4. Principalmente Dieta e tb aerobicos; recomendo tb que invista em exercicio para costas e ombros (laterais), pq visualmente, se alargar os ombros, da a impressao que a cintura 'afina'...fica aspecto 'V'.
  5. Gluteos e vasto (lateral). Nao tem segredo...depois q pega o jeito, no vasto é muito facil. To na 3a semana do meu ciclo usando C6 e as aplicacoes estao bem de boa....(to 'salvando' os gluteos pro stano..hehe)
  6. Nao confio muito nessa informacao nao......é possivel sim absorcao de mais que 60g de prot por refeicao, em especial se combinar prot distintas. tem estudos inclusive com jejuns de + de 20 horas e consumo massivo de prot. em uma refeicao com resultados interessantes.
  7. 1,81m e 70kg e tu quer fazer cutting?? tem certeza disso??
  8. cara....consolida por umas 2-3 semanas e manda ver no bulking sim....ta faltando desenvolver um pouco mais de ombro e bem mais esse peitoral aí... na real, acho que deveria ter feito antes o bulking, pra depois entrar em cutting... isso é mto pessoal e vai de "espelho" mas eu tenho como padrao ficar +-10kg acima da altura, com bf abaixo de 10% (tipo vc tem 1,78cm, tenta chegar perto dos 88kg!) abraço
  9. dae cara.... na minha opiniao, o que ta ai que vale é so tua dieta.... tem que ver o que vai fazer de exercicio esse Linolen Age pra mim é lixao...vai de oxyelite, rx6, roxylean, animalcuts, etc.
  10. Dae galera.. comecei esta semana meu ciclo: c6 1-10 stano 8-12 vou fazer ptc com serms + vit e + TT e tal, mas durante o ciclo vou mandar hcg (500 ui seg e 500ui qui. Li um artigo aqui noforum abordando q este protocolo é mais eficiente que o 250+250) a duvida é a seguinte: comeco o HCG na 2a semana, mas devo manter até qdo? pretendo iniciar a TPC com exames, mas calculo algo como uns 20-30 dias depois do ultimo c6. contuinuo com o HCG até o fim do c6 (sem 10) ou mantenho atpe o inicio da TPC?? valew
  11. Dae Budega...nao sei onde tu leu isso da segunda aplicacao as bolas diminuirem. Comigo nao..comecei a 1a aplicacao hj. Os exames eu fiz pelo convenio....foi so pegar a guia com medicoclinico geral e tudo blz... o intervale entre os exames foi de aprox. uns 15-20 dias (um no meio/final deagosto e outro na metade de setembro)
  12. Genshi, O lab é rapido mesmo. Sempre que precisei de qquer coisa de labs aqui em ctba é super rápido (lanac, labfa, etc.), inclusive os results. sao disponibilizados via net. quanto a questao de levar a serio os conselhos q tycoon fez, levei mto a serio. Nao sou muleke, e ja tenho algum conhecimento acumulados sobre AEs. alem d q este nao será meu 1o ciclo. Refiz os exames justamente com base nos conselhos dele, antes de procurar um médico para analisar minha situação. Eu sequer terio o pq de ficar argumentando isto, mas justamente a ideia desse forum é discutir diferentes conhecimentos/conselhos sobre o uso da AEs. wmfwmf O HCG vc consegue encontrar em loja vet.; nao precisa de receita pra comprar nao...a unica coisa chata é a manipulcao. Eu consegui agua bacteriostática, que parece tornar mto mais facil/segura a conservacao do hcg.
  13. Dae wtmwtm O HCG é barato, relativamente fácil de encontrar e por tudo que tem sobre ele ajuda pra kct na recuperação do eixo HPT. Nao vejo o pq de nao usá-lo. Pode até ser que nao precise, mas melhor nao correr riscos a toa. Vale a pena pesar o lado da saude a longo prazo. No meu ciclo enan + stano vai ter tudo isso: HCG durante (tamox se sensibilizar); TPC serms + vit E + vitrix (ja ta a caminho) + tribulus + animalpack. isso que ainda estou cogitando mandar jto com o HCG um IA, so que ta osso o $$$.
  14. Valeu Kracks, essa é a dúvida q tenho...mandar IA ou nao? Da pra mandar fazer em farmacia de manipulação? precisa de receita? qual seria a dose necessária? lembrando que o ciclo é: 1-10 enantato c6 - seg/qui 9-12 stan landerlan 100mg dsdn 2-12 HCG chorulon 500ui seg + 500ui qui TPC SERMS + Vit E
×
×
  • Criar Novo...