Postado 27/01/2012 às 13:57 01/27, 2012 E ai galera, sou novo no forum, apesar de ja usar o site faz tempo, estou com um problema, dores constantes no cotovelo que atrapalham meu treino, principalmente triceps, supinos e elevaçao.Andei lendo e vi um treino do vicent gironda 8x8, pensei em aplica-lo no meu caso, ja que terei q diminuir consideravelmente a carga e consequentemente a pressao nos cotovelos seria menor. Obs.Uso cotoveleira, triceps malho apenas supinado, pulley e paralelas, e ainda tenho probs, que vcs acham?
Postado 27/01/2012 às 14:29 01/27, 2012 Teu cotovelo estrala? Ja fez triceps testa? *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 27/01/2012 às 14:32 01/27, 2012 Teu cotovelo estrala? Ja fez triceps testa? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 27/01/2012 às 15:01 01/27, 2012 acho que seria que a carga está muito pesada para seu corpo, talvez tenha que fazer um tempo pra fortalecer pra sumir a dor ou diminuir a carga, mas pode ser outra coisa também não sei bem. Abraço e bom treino ! NÃO TEM SEGREDOS, APENAS TREINE COMO NINGUÉM. Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. (Nina Veiga)
Crie uma conta ou entre para comentar